Skip to main content
Header
Resposta

Problema com a box Iris

  • October 4, 2025
  • 3 comentários
  • 36 visualizações

 

Boa noite.

 

Estava por volta das 02:00 a ver TV e a imagem do canal congelou. Tentei mudar de canal e surgia um ecra negro. Tentei fazer uma reposicao dos parametros originais e nada. Desliguei a tomada, o cabo aguardei um minuto e liguei novamente. Aparece uma mensagem a dizer por favor aguarde instalar sinal mau e fica por ali nao deixando avan̈çar. Ainda por cima isto aconteceu no inìcio do fim de semana. Agradecia que me enviassem assistência técnica cá a casa para substituir a box. Gastei 3 horas nisto. Fiz um despiste pelo site da NOS nao resolveu. Tentei de tudo e nada. Os cabos estao OK o problema e mesmo da box

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@vzsilva 

A situação encontra-se resolvida, pelo que pedimos que, por favor, confirme. 

Obrigado,

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 4, 2025

Deverá ser problema geral. Contacte a linha de apoio para confirmação


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

 

Boa noite.

 

Estava por volta das 02:00 a ver TV e a imagem do canal congelou. Tentei mudar de canal e surgia um ecra negro. Tentei fazer uma reposicao dos parametros originais e nada. Desliguei a tomada, o cabo aguardei um minuto e liguei novamente. Aparece uma mensagem a dizer por favor aguarde instalar sinal mau e fica por ali nao deixando avan̈çar. Ainda por cima isto aconteceu no inìcio do fim de semana. Agradecia que me enviassem assistência técnica cá a casa para substituir a box. Gastei 3 horas nisto. Fiz um despiste pelo site da NOS nao resolveu. Tentei de tudo e nada. Os cabos estao OK o problema e mesmo da box

Boa tarde, está na zona do Porto ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@vzsilva 

A situação encontra-se resolvida, pelo que pedimos que, por favor, confirme. 

Obrigado,