Skip to main content
Header
Resposta

Sem acesso a nenhuma TV, com e sem box.

Bom dia, hoje sábado, dia 04-10-2025 liguei a TV e nenhumas das Televisões (com e sem box) funciona. Diz sem sinal, as TVs sem box, e a que tem a box, está a imagem congelada, acredito que tenha sido quando avariou ou ficou sem sinal.

O estranho é que hoje de manhã, ligo para a linha de apoio e após 30 minutos à espera não atendem. 

Faço o despiste online de avaria, e diz que nada encontra e aconselha a visita técnica, que fica agendada para segunda feira. Amanhã é dia de clássico, pago sporttv e não tenho forma de ver TV.

Espero ser contactado hoje e que consigam resolver o problema. 

Melhor resposta por Nuno Sol

Sim, o serviço já está operacional. Desculpem mas só agora foi possível responder. 

Obrigado a todos pela colaboração. 

13 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Bom dia ​@Nuno Sol, em que zona reside ? Estão alguns utilizadores com o mesmo problema, parece ser alguma avaria geral numa determinada zona, no meu caso, Algarve, tudo funciona bem, ligue 16990 apoio técnico, está a funcionar.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2025

A zona é numa freguesia de Matosinhos, em Lavra.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2025

Bom dia ​@Nuno Sol, em que zona reside ? Estão alguns utilizadores com o mesmo problema, parece ser alguma avaria geral numa determinada zona, no meu caso, Algarve, tudo funciona bem, ligue 16990 apoio técnico, está a funcionar.

O código postal é 4455-220.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Obrigado, quando há uma avaria geral em determinada zona do País, ao ligar o 16990 é costume emitirem um aviso a informar a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja esse aviso a chamada continua para o apoio técnico, a chamada é gratuita da rede NOS.

• Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2025

Obrigado, quando há uma avaria geral em determinada zona do País, ao ligar o 16990 é costume emitirem um aviso a informar a avaria e a hora provável de resolução, caso não haja esse aviso a chamada continua para o apoio técnico, a chamada é gratuita da rede NOS.

Obrigado, entretanto já falei com o suporte técnico. 

Deram resolução do problema às 14h.

• Kilobyte
  • October 4, 2025

Bom dia! Mesmo problema na zona do Porto Ramalde! Tentei ligar mas ao fim de 40min sem apoio técnico humano desisti! Vou aguardar pelas 14h para ver se há novidades! 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 4, 2025

Bom dia! Mesmo problema na zona do Porto Ramalde! Tentei ligar mas ao fim de 40min sem apoio técnico humano desisti! Vou aguardar pelas 14h para ver se há novidades! 

Recebi msg a dizer que é às 15h.. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde, o problema parece estar a acontecer na zona Norte, Porto, conforme mensagem enviada pelo user ​@Nuno Sol, a previsão passou para as 15:00H.

Já tem os serviços em funcionamento ?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@NunoNog06 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se já tem o serviço funcional. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

• Kilobyte
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@NunoNog06 

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Por favor, diga-nos se já tem o serviço funcional. Aguardamos o seu feedback.
Obrigado, 

Infelizmente agora não consigo ajudar! Estou noutra cidade! Assim que chegar informo o Fórum

• Kilobyte
  • October 4, 2025

Boa noite! Já está Ok! Serviço reposto cá em casa! 

• Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • October 5, 2025

Sim, o serviço já está operacional. Desculpem mas só agora foi possível responder. 

Obrigado a todos pela colaboração. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Muito obrigado pela vossa confirmação, ​@NunoNog06 e ​@Nuno Sol 

Qualquer questão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,