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Resposta

Carregamento SIM Kanguru XL

  • October 2, 2025
  • 6 comentários
  • 63 visualizações

Bom dia, ontem dirigi-me ao Multibanco para recarregar o meu cartão Kanguru Livre XL com pré-carregamento por dias de tráfego sem fatura.

Pagamentos e serviços > telemóveis > NOS > introdução do número da linha > valor desejado. 

Como sempre tenho feito até agora.

Tentei  efetuar a operação varias vezes, mas sem sucesso. Operação interrompida e sempre com o mesmo output "dados errados". 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Filipe Renato Fernandes Soares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O cartão tem estado em uso até recentemente? 

Obrigado

6 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@Filipe Renato Fernandes Soares,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

O cartão tem estado em uso até recentemente? 

Obrigado


O cartão tem estado em uso até o 1 de Outubro 2025.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Agradecemos a sua mensagem ​@Filipe Renato Fernandes Soares.

Sugerimos que teste um dos meios alternativos para carregamento do cartão:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Eu venho aqui para resolver este problema e não para obter sugestões. Até o 15 de setembro 2025, data em que fiz o último carregamento de 15 euros para 15 dias, era possível recarregar o cartão através de qualquer ATM Multibanco.  A 1 de Otubro, deixei de o poder fazer. 


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • October 3, 2025

Eu venho aqui para resolver este problema e não para obter sugestões. Até o 15 de setembro 2025, data em que fiz o último carregamento de 15 euros para 15 dias, era possível recarregar o cartão através de qualquer ATM Multibanco.  A 1 de Otubro, deixei de o poder fazer. 

parece que vieste sem noção do que é um fórum então… queres resolver problemas assim podes ligar pro 16990, um fórum é um sitio onde te vão ajudar com artigos e comentários de todos os outros users…

um bem haja 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@Filipe Renato Fernandes Soares,

Compreendemos a situação e estamos aqui para o ajudar. 😊

O menu do Multibanco foi atualizado para os carregamentos de internet móvel.
Agora, deve selecionar Pagamentos e Outros ServiçosTelemóveis, NOS, Internet Móvel e introduzir o número associado ao serviço, assim como o montante desejado.

Diga-nos, por favor, se desta forma já conseguiu.

Obrigado,