Bom dia,
Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa.
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “.
o que posso fazer?
e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio
Bom dia,
Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa.
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “.
o que posso fazer?
e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Bom dia,
Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa.
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “.
o que posso fazer?
e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio
Bom dia, deve desligar o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema se mantiver, ligue 16990, o serviço de apoio ao cliente está a funcionar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.