Skip to main content
Header

Frequentemente sem Net em casa

• September 28, 2025
  • 7 comentários
  • 38 visualizações

Para vos informar que já há vários meses que é frequente na zona do Seixal estar sem Net em fixa em casa aparece lugada mas sem internet. E quando há não hacom.os mbps contratados. Não é um problema só meu visto que sempee que sucede vou ao speerdownloader e verifico os reportes e exiatem sempre repetes.  Também já reportei ao apoioque fazem os testes e curiosamente dizem sempee que está tudo ok. Eu trabalho em casa e esta situação têm-me causado bastante transtorno. 

Isto é quase diarpara não dizer mesmo diário, agora mesmo estou a comunicar com dafoa móveis do telemóvel,  que por acaso há porque a rede móvel é outra que também está sempre com grandes quebras pese embora a publicidade do fomos considerados.a.operafora com meljor eedw 5G, tenham paciência que chego a ter de pedir dados de outras redes quando tenho imensos dados mas so porque a rede da nos não funciona. 

O que eu gostaria de saber é uma vez que se eu me atrasar a pagar a fatura ou me cobram.juros ou me cortam o serviço de que forma pretendem resssarcir os clientes destas falhas constantes de rede w dos transtornos que causam a quem trabalha em casa, nomeadamente ficar com.videochamadas interrompidas, impossibilitados de realização de reuniões online, de aceder aos documentos da empeesa por não ter net para ligar a VPN entre outras situações. 

7 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 29, 2025

Tem que reportar ao apoio técnico na mesma.

Da nossa parte fazendo algumas perguntas. É em todos os seus equipamentos que não tem internet? Já ligou para a linha de apoio? Pode ser um problema geral a acontecer

Já liguei várias vezes e cada vez que ligo é uma tarde ou uma manhã sem trabalhar lara me disserem está tudo ok.

E sim é em todos os equipamentos e não não é problema dos equipamentos e nem é só comigo.

Volto a perguntar quem paga as horas de serviço que não tenho por não ter net ou por estar hotas a fio ao telefone com.o apoio para disserem está tudo ok os testes não detetam qualquer problema. 

E os vizinhos com nos estão com.o mesmo.problema e montes de gente a quicar-se do mesmo. Basta ir ao reporte no speedtest.

O serviço é cada vez pior. Sou nos desde que existe. Aliasem termos de telemóvel sou pioneira ainda kanguru e fui evoluindo sempre em acompanhamento com as diversas fusões e mudanças de nome e afins e pela primeira vez estou desejosa que chegue o fim da fidelização deste upgrade que infelizmente fiz e me vinculou a nova fidelização para poder mudar de operadora porque isto é incomportável. 

Sempre.fui a primeira a defender a nos quando todos diziam que era pessima e dava imensos problemas porque nunca tinga tido problemas mas de facto nos últimos meses o serviço degradou-se bastante e tenho de dar razão a todos quantos se.queixavam mudaram de operadora.

Ao fim de já perdi a conta mas 25? 30 anos? Vou mudar de operadora porque não consigo trabalhar.

Desde a semana pasaada que me vi obrigada a abdicar do teletrabalho por não conseguir trabalhar sem interrupções de net em casa.

Com todos os inconvenientes pessoais e financeiros que isso tem.na minha vida.

A nos na incompetência máxima. 

E não é só na net a nos play continua disponível mas tenta ativar-se e dá erro liga-se para o apoio dizem que já não existe e que tudo foi.migrado para a nos tv mas como assim se me aparece a nos olay na box? Mas ok vamos à nos tv ... ah om também dá erro liga-se para o apoio ah afinal não foi tudo migrado (ainda dizem) e.afinal está disponivel (a nos play) para uns mas para outros não ( mas porque raio? Não somos todos clientes?) Mas tudo o que está na nos olay está na nos canais tvcine pois só que eu só quero ver uma serie que vusta 3,99 e tvcine custam 10 parece-me que há aqui uma diferença não? Mais parece-me que se aparece disponivel devia estar disponível., se já não existe como dizem retirem da opção.

Nada funciona na nos a não ser cobrar e pagar juros dos bons se nos atrasarmos (não é o meu caso mas conheço situações) e cortarem o serviço se não pagarem.

Pergunta se cancelar o serviço antes do periodo de fidelização por motivos de não cumprimento do contrato da vossa parte já que raramente tenho net com a capacidade contratada e é raro o dia que a net não cai por largas horas vão obrigar-me a pagar a clausula de penalização?

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 29, 2025

Boa tarde ​@HelenaCSMartins

Sugiro que realize este procedimento. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Também já fiz várias vezes mas obrigada

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 30, 2025

Boa tarde,

Lamentamos a situação que descreve ​@HelenaCSMartins e agradecemos o tempo que despendeu a partilhar connosco o seu testemunho sobre este tema.

O resultado do diagnóstico através da my NOS apresentou algum resultado? 

Obrigado

Não não apresentou

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@HelenaCSMartins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado