Para vos informar que já há vários meses que é frequente na zona do Seixal estar sem Net em fixa em casa aparece lugada mas sem internet. E quando há não hacom.os mbps contratados. Não é um problema só meu visto que sempee que sucede vou ao speerdownloader e verifico os reportes e exiatem sempre repetes. Também já reportei ao apoioque fazem os testes e curiosamente dizem sempee que está tudo ok. Eu trabalho em casa e esta situação têm-me causado bastante transtorno.
Isto é quase diarpara não dizer mesmo diário, agora mesmo estou a comunicar com dafoa móveis do telemóvel, que por acaso há porque a rede móvel é outra que também está sempre com grandes quebras pese embora a publicidade do fomos considerados.a.operafora com meljor eedw 5G, tenham paciência que chego a ter de pedir dados de outras redes quando tenho imensos dados mas so porque a rede da nos não funciona.
O que eu gostaria de saber é uma vez que se eu me atrasar a pagar a fatura ou me cobram.juros ou me cortam o serviço de que forma pretendem resssarcir os clientes destas falhas constantes de rede w dos transtornos que causam a quem trabalha em casa, nomeadamente ficar com.videochamadas interrompidas, impossibilitados de realização de reuniões online, de aceder aos documentos da empeesa por não ter net para ligar a VPN entre outras situações.