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Cobrança Abusiva de serviços que nunca foram contratados.

  • October 1, 2025
  • 7 comentários
  • 42 visualizações

Durante o mês de Junho reparei que a NOS faturava um serviço que eu nunca tinha subscrito.

O contacto telefonico para tratar deste assunto, foi toda uma experiencia de 5 dimensao, em que os operadores ussam uma logica  de  “Quem cala consente” para validarem esta faturaçao abusiva destes serviços.

Dei visibilidade do tema a Entidade Reguladora, e a postura da NOS mudou, e assumiram o erro e voltaram a faturar os meses em questao sem o serviço cobrado.

Hoje descobri que depois destes meses, voltaram a faturar o serviço todos os meses.

Isto, acontecendo uma vez, pode ser um erro, depois de assumirem que erraram , voltarem a cometer o mesmo erro durante 4 meses, ja nao é mais um erro sem qualquer intençao.

Isto é crime, a NOS comporta-se como um qualquer burlao de vao de escada. È absolutamente miseravel a forma como esta empresa trata clientes com 10 anos de fidelizaçao. Como a paciencia tem limites, e nao fazer nada, e deixar que estas empresas ( varias vezes condenadas em tribunal por praticas miseraveis) brinquem no seu parque.

Esta postura acabou, e acabaram de abrir um guerra.

 

7 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • October 1, 2025

Boa tarde, ​@HUGOMAF 

Diga-nos, por favor, a que serviço se refere. Adicionalmente, indique-nos, por favor, o número da fatura para verificarmos a situação. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 1, 2025

Em contacto com a supervisora Carla Pais, disse que tinha cancelado o Disney Plus. 

Entrei agora mesmo em contacto com a NOS para rescindir o contrato e dizem que o serviço ainda esta ativo.

Nao ha adjectivaçao possivel para este serviço.


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 2, 2025

Recebo uma comunicaçao via mail a dizer que a data de cancelamento será de 29 de Outubro.

O pedido de cancelamento foi feito no dia 1 de Outubro.

Isto é um roubo sucessivo e recorrente.

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 2, 2025

Boa tarde ​@HUGOMAF,

Lamentamos a situação e agradecemos o seu testemunho sobre o tema.

Para que o serviço seja cancelado no fim do ciclo de faturação em curso, é necessário que formalize o pedido com uma antecedência minima de 10 dias do seu fim.

Se formalizar o pedido com menos de 10 dias do fim do ciclo de faturação, um novo entra em curso, sendo o serviço apenas cancelado no fim desse.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2025

Cortaram o serviço quando ha uma situaçao pendente de resposta da NOS.

Voçe pode lamentar o que quiser. ISTO NAO FICA ASSIM


  • Autor
  • Kilobyte
  • October 3, 2025

Voçes andam a 2 decadas a procura de alguma coisa, enganando os Portugueses sistematicamente.

Os colaboradores sao coniventes com esta praticas. Um dia encontram..


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • October 3, 2025

Boa tarde ​@HUGOMAF,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno causado.

A situação que reporta nas suas ultimas mensagens não reflete a mesma informação que transmitiu anteriormente, pelo que pedimos que partilhe connoso o sucedido, de forma mais detalhada, por favor.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado