Durante o mês de Junho reparei que a NOS faturava um serviço que eu nunca tinha subscrito.
O contacto telefonico para tratar deste assunto, foi toda uma experiencia de 5 dimensao, em que os operadores ussam uma logica de “Quem cala consente” para validarem esta faturaçao abusiva destes serviços.
Dei visibilidade do tema a Entidade Reguladora, e a postura da NOS mudou, e assumiram o erro e voltaram a faturar os meses em questao sem o serviço cobrado.
Hoje descobri que depois destes meses, voltaram a faturar o serviço todos os meses.
Isto, acontecendo uma vez, pode ser um erro, depois de assumirem que erraram , voltarem a cometer o mesmo erro durante 4 meses, ja nao é mais um erro sem qualquer intençao.
Isto é crime, a NOS comporta-se como um qualquer burlao de vao de escada. È absolutamente miseravel a forma como esta empresa trata clientes com 10 anos de fidelizaçao. Como a paciencia tem limites, e nao fazer nada, e deixar que estas empresas ( varias vezes condenadas em tribunal por praticas miseraveis) brinquem no seu parque.
Esta postura acabou, e acabaram de abrir um guerra.
