Bom dia,
o meu nome é Ricardo Silva e sou cliente NOS com o número xxxxxxx.
Estou a contactar porque tenho verificado que o programa CASADOS À PRIMEIRA VISTA, do canal generalista SIC, tem um erro na emissão dos sábados. O programa diário transmitido ao sábado é sempre igual ao episódio transmitido na sexta-feira.
Esta situação não acontece com outras operadoras, por exemplo.
Se o episódio que passa na sexta-feira é o 20, no sábado transmitem o 21.
Já a NOS, transmite o episódio 20 à sexta-feira e o mesmo episódio 20 ao sábado.
Tenho familiares e amigos que são clientes de outras operadoras e já me mostraram que não existe este problema.
Já questionei a SIC, que me indicou que essa questão está relacionada com a operadora de serviço de televisão que tenho, conforme transcrevo:
“ Agradecemos muito pelo interesse em “Casados à Primeira Vista” e confirmamos que exibimos episódios novos ao final das tardes de sábado. Eventualmente, V. Ex.ª assiste através de gravações e o seu operador não disponibilizou todos os capítulos que transmitimos.
Colocando-nos à sua inteira disposição para futuros contactos, apresentamos os nossos cumprimentos e desejamos-lhe ótima semana, em nome de toda a SIC,
Xxxxx Xxxxx
Assistente de Atendimento ao Público “
Assim sendo, como se justifica esta situação, uma vez que estamos a falar de um canal generalista e de um programa que não carece de pagamento extra para ser visualizado integralmente?
Sinto-me prejudicado comparativamente com quem é cliente de outra operadora.
Aguardo esclarecimentos.
Grato, desde já, pela atenção
Ricardo Silva
Gostaria de saber porque é que a gravação de dia 17 de Abril e 18 de Abril 2025, são iguais? A Sic repetiu o episódio? As promos do canal provoveram um episódio diferente para o dia 18.
É recorrente as gravações nao serem as corretas, sobretudo com a programação da Sic. Por favor, queiram tomar atenção a este assunto. Desagradável ir ver o programa diário e estar lá um programa repetido.
Bom dia, embora haja uma referência aos mesmos episódios, T5 Ep 29, o conteudo é diferente, são episódios distintos.
Boa tarde José!
As gravações que assisto são através do telemovel. E no caso, os episódios de 5ª e 6ª feira são iguais (Ep 29). Agora vim ver na Box e vi que as gravações são diferentes. Como é que isto se explica?
Olá Ricardo!
Também tenho o mesmo problema, aliás ainda esta semana está a acontecer a mesma coisa. As gravações da Box são diferentes das gravaçoes da App. Se vir os episodios desta 5ª e 6ª feira, nao coincidem entre box e app. Como é que a Nos explica isto?
José conseguiu ver através da App os episodios referidos?
Boa tarde José!
As gravações que assisto são através do telemovel. E no caso, os episódios de 5ª e 6ª feira são iguais (Ep 29). Agora vim ver na Box e vi que as gravações são diferentes. Como é que isto se explica?
Boa tarde @Soniabarra, Boa Páscoa, parece-me dificil de explicar, sendo a app uma extensão da box, logo deveriamos poder assistir na app o mesmo que é transmitido pela box, pelos vistos não é bem assim, aliás, a app NOS TV apresenta alguns problemas desde sempre.
Experimente desinstalar a app e voltar a instalar para testar se passa a transmitir os episodios corretos.
José conseguiu ver através da App os episodios referidos?
Não @Soniabarra, não testei, apenas vi na box e confirmei que embora com o mesmo episodio, o 29 o conteudo dos episodios era diferente.
Acabei de desinstalar a app e voltei a instalar. O problema mantém-se….5ª e 6ª feira o mesmo episódio.
Acabei de desinstalar a app e voltei a instalar. O problema mantém-se….5ª e 6ª feira o mesmo episódio.
Aguarde a intervenção do moderador, vamos ver o que diz.
@Soniabarra, boa tarde.
Sendo que tem o mesmo nome e não foi diferenciado, ao selecionar para o reproduzir é emitido o programa com o mesmo título mais antigo.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Ainda assim, e uma vez que o GUIA TV é atualizado com base na informação que é fornecida pelo canal vamos endereçar.
Obrigado,
A questão é que na Box está com uma informação e na App outra. A informação enviada pelo canal creio ser uma só, por isso o problema deve ser a partir desse ponto.
Espero que o erro seja corrigido assim que possível e sejam tomadas providencias para que sejam minimizados estes problemas. Obrigada.
Bom dia, embora haja uma referência aos mesmos episódios, T5 Ep 29, o conteudo é diferente, são episódios distintos.
Boa tarde.
Negativo à sua resposta.
O conteúdo não é diferente.
A informação que está a divulgar não é verdadeira.
Os conteúdos são iguais.
Cumprimentos.
José conseguiu ver através da App os episodios referidos?
Não @Soniabarra, não testei, apenas vi na box e confirmei que embora com o mesmo episodio, o 29 o conteudo dos episodios era diferente.
Eu fiz o mesmo e não é diferente, aliás, foi isso que me levou a abrir este “ticket”.
E depois de ler o seu comentário, fui verificar novamente e a minha esposa fez o mesmo.
Os episódios são repetidos.
Cumprimentos
@Soniabarra, boa tarde.
Sendo que tem o mesmo nome e não foi diferenciado, ao selecionar para o reproduzir é emitido o programa com o mesmo título mais antigo.
A situação encontra-se identificada e em fase de resolução. Ainda assim, e uma vez que o GUIA TV é atualizado com base na informação que é fornecida pelo canal vamos endereçar.
Obrigado,
Boa tarde,
os senhores da SIC que me responderam, referiram que o erro é do Operador.
Aliás, a resposta que me deram está citada na abertura deste “ticket”.
E mais, tenho familiares com conta noutras Operadoras e o erro não existe.
Cumprimentos
A questão é que na Box está com uma informação e na App outra. A informação enviada pelo canal creio ser uma só, por isso o problema deve ser a partir desse ponto.
Espero que o erro seja corrigido assim que possível e sejam tomadas providencias para que sejam minimizados estes problemas. Obrigada.
Boa tarde, Sónia.
A única maneira que encontrámos lá em casa de conseguir ver um pouco do episódio de sexta-feira, foi assistindo ao compacto semanal e, no fim deste, ver os poucos minutos de sexta-feira que lá incluíram.
Apareceu a Isa e o José a visitarem um talho ,e a conversa foi muito engraçada, pois o talhante era amigo da Isa.
Ou seja, estamos a perder imenso conteúdo.
A continuar assim, no fim do tempo de fidelização, mudo de prestador de serviços/Operadora.
A concorrência existe para isso mesmo.
Cumprimentos a todos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha @Jakare1977.
O moderador @Mário P. esclareceu a questão acima, no mesmo tópico. Agradecemos novamente o seu alerta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite! Mais uma vez, episódio repetido! Hoje dia 02 de Maio, repetiram o episódio de ontem (ep. 37). Tanto na App como na Box e parece me que a novela também repetiu mas como não assisto, não me incomoda. É a emissão de um canal generalista! Não estamos a falar de um canal 300 e tal. Podem ver o que se passa e ter atenção a esta situação?
O episodio vai repetir mais tarde ainda esta noite. Vou ter de ver em direto porque refere episodio 37, ou seja, vai buscar o episodio de ontem…. Podem alterar o EPG para episodio 38 ou já não é possível?
Boa noite! Mais uma vez, episódio repetido! Hoje dia 02 de Maio, repetiram o episódio de ontem (ep. 37). Tanto na App como na Box e parece me que a novela também repetiu mas como não assisto, não me incomoda. É a emissão de um canal generalista! Não estamos a falar de um canal 300 e tal. Podem ver o que se passa e ter atenção a esta situação?
O episodio vai repetir mais tarde ainda esta noite. Vou ter de ver em direto porque refere episodio 37, ou seja, vai buscar o episodio de ontem…. Podem alterar o EPG para episodio 38 ou já não é possível?
Esperei para ver o episodio das 23h45 e foi um episodio novo! Mas porque estava a ver em “direto”. Coloquei a gravar manualmente para ver se a gravação seria do episódio que estava realmente a dar, mas após terminar e ir ver a gravação, a mesma era do tal episódio de ontem…. ou seja não grava o que está a emitir, vai buscar o tal episódio repetido (meio que já estava à espera). Estão realmente a tratar desta situação? É só colocar os episódios sequenciais para a coisa correr bem…. acho eu.
Aguardo resposta assim que possível.
Boa tarde, @Soniabarra
Movemos os comentários para o tópico onde o tema já é abordado como, também, esclarecido.
Obrigado,
Na Box da MEO os episódios são e estão corretos. Estranho a SIC enviar uma numeração diferente para os diferentes operadores…. Vou continuar atenta ao próximos episódios e como é obvio, virei aqui novamente “comentar” caso se justifique.
De novo! Os semanais de ontem passaram a emissão que deu o domingo passado! Mais nada a dizer! Se estão a tentar resolver, não está a resolver de todo!
@Soniabarra, boa noite.
Compreendemos e agradecemos o seu alerta.
No entanto, desconhecemos o serviço do outro operador, apenas podemos indicar que o GUIA TV é atualizado com base na informação fornecida pelo canal.
Quando o conteúdo é exibido mais do que uma vez na mesma semana, com o mesmo título, a gravação que surge ao rever é o da 1.ª exibição dessa semana, acontece uma vez que os programas têm a mesma designação dada pelo canal. Esta situação está identificada e em resolução.
Obrigado,
A gravação de hoje do Casados à 1ª vista mantem-se! À 6º feira o programa repete se. Na box está diferente, mas vejam no fim o inicio do jornal, é o jornal do dia de ontem 5ª feira…. em que falam da preparação do derby sportingX Benfica.
Quando dizem que estão a tentar resolver a situação, parece me que nada está a ser feito em relação a este problema. Até hoje ainda ninguém entrou em contacto comigo no sentido de me dar uma explicação plausível e as respostas aqui no fórum são as de sempre.
Como diz o ditado: “Quem está mal que se mude...” Acho que sou eu que tenho de me mudar.