Skip to main content
Header
Byte
October 4, 2025
Respondido

Recuperar número do telemóvel

• October 4, 2025
  • 3 comentários
  • 139 visualizações

Olá, tudo bem?

Quero recuperar o meu numero de telemóvel antigo.

Acredito que não foi atribuido a ninguém e, se estiver, deve ser a mim.

Ainda tenho o cartão sim, mas como já não moro em Portugal, o meu telemóvel só reconhece o número de telemóvel e a Operadora Nos sem rede.

Como faço?

Obrigado pela atenção.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Jaime.Marques 

Espero que se encontre igualmente bem. 

Agradecemos a confirmação. Sendo que já se passou mais de 2 anos o período de quarentena foi ultrapassado, pelo que pode ser reutilizado. Mas ainda assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

3 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 4, 2025

Boa tarde, ​@Jaime.Marques 

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez, aproximadamente, que utilizou o serviço. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    October 5, 2025

Boa tarde, ​@Jaime.Marques 

Diga-nos, por favor, quando foi a última vez, aproximadamente, que utilizou o serviço. 
    Obrigado,

Olá, tudo bem?

Foi em Março de 2023.

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    October 5, 2025

Bom dia, ​@Jaime.Marques 

Espero que se encontre igualmente bem. 

Agradecemos a confirmação. Sendo que já se passou mais de 2 anos o período de quarentena foi ultrapassado, pelo que pode ser reutilizado. Mas ainda assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.