Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, desde algum tempo a esta parte que a internet do meu telemóvel tem vindo gradualmente a degradar-se, ou seja, o sinal é cada vez mais fraco e/ou lento, verifico que colegas que tem outras operadoras não têm esse problema. Gostaria de ver esta situação resolvida mas o feedback da NOS é nulo o que me leva a ponderar se me manterei como cliente desta operadora.
Caríssimos,Foram aceites dois carregamentos de internet móvel para utilizar num hotspot que lamentavelmente não funcionaram, pelo que assumo que o cartão já deverá ter mais de 180 dias.Gostaria por este meio de reaver o montante gasto.Infelizmente o apoio ao cliente não está a funcionar nem na app nem na área de cliente my Nos, surgindo o erro “temporariamente indisponível”.Anexo screenshot de um dos carregamentos (o outro foi de 8€) e do erro em questão.Cumprimentos,David
Gostava de entender porque raio é que a NOS decidiu substituir o meu modem anterior que funcionava perfeitamente por este novo "Chita Hub 5", que só trouxe problemas e limitações. Antes, com o modem antigo, tinha a liberdade de configurar o meu router ASUS com IP próprio, com VPN ativa, rede organizada e sem conflitos. Funcionava. Ponto final. Agora, com este novo modem, perdi o controlo sobre a minha rede. O que é que a NOS fez com esta "troca"? Removeram o modo bridge funcional, que me permitia ligar o meu próprio router sem interferências. O Port 4 LAN Bridge não funciona, dá erro de DHCP e bloqueia a comunicação entre o meu router e o modem. IPv6 nem sequer está disponível, e o firmware é claramente limitado (7.2.2.0.1b.3.1). Não consigo correr uma simples VPN no meu router, porque o modem agora bloqueia esse tipo de configuração. Tudo isto foi feito sem qualquer aviso claro, sem explicação técnica, e ainda tentam vender como uma "atualização". Isto não é uma atualização, é uma reg
Boa tarde, Gostaria de saber se a NOS já disponibiliza o 5G na sua versão standalone (SA) aos clientes, uma vez que ao forçar o meu telemóvel a utilizar apenas a rede 5G (excluindo então o 5G NSA que em simultâneo usa a voz 4G/LTE) fica em SA apenas em “Só Chamadas de Emergência”. Ao consultar as informações de rede, afirma que a rede 5G SA que estou conectado pertence à NOS e neste momento diz que estou conectado a antena gNB 34024:211 (zona do NorteShopping). De realçar que nas outras redes funciona perfeitamente, apenas não funcionando no 5G SA.Quanto ao equipamento, estou a usar um Samsung Galaxy A52s 5G (quanto ao equipamento não tenho dúvidas que seja o problema), tarifário pós-pago em pacote TV de 50GB e cartão preparado para 5G (ativado em fev/23). Agradeço um feedback quanto à dificuldade no acesso, P.S.: Por algum motivo na publicação deste tópico no título o S da palavra NOS foi substituído por um link de um tópico do mesmo tema.
As restantes tv digitalmente têm perdido o sinal da Nos e não conseguimos ver TV! Este problema tem vindo a deteriorar e cada vez mais é difícil ver TV em outras TV, com perde de vários canais e impossibilidade até de ver TV. O número de TVs é o mesmo e não existiu alterações de instalações.
Gostaria de saber se posso levar comigo para o estrangeiro o servico NOS que tenho,e se sim,o que devo fazer?obrigado
Olá a todos,Preciso de ajuda com a minha internet móvel.Ontem troquei o meu tarifario da internet móvel e hoje recebi um SMS a dizer que o processo de adesão já tinha sido concluído. Mas ainda não tenho ligação à internet, até já troquei o cartão de telemóvel mas continua igual. Aguardo uma resposta, Sandra Coelho
Boa tarde, verifiquei que meu pai anda a pagar perto de 3 euros por mês por um canal que não subscreveu e nem vê. O canal panda. Quero anular essa subscrição e não consigo. Quero resolver esta situação, pf.
Para configurar o localizador de gps com cartao da Operadora NOS, é necessario alguns dados. Assim solicito o favor de me fornecer porque me é pedido pelo aplicativo do localizador/rastreador, o seguinte:1 – A APN do cartão citado – nome;2 – O usuário da APN;3 – A password da APN
Olá, Desde há cerca de 1 semana que algumas aplicações deixaram de funcionar ou passaram a funcionar de forma significativamente mais lenta quando ligadas à internet da NOS. Este problema afeta aplicações de streaming com subscrição paga (p.e. F1TV e Spotify) bem como aplicações gratuitas (p.e. RTP Play). Todas as aplicações funcionam normalmente com dados móveis, neste caso, da MEO.Contactei o suporte de NOS e, após 15€ de chamada, nada ficou resolvido. A maioria das soluções dadas já as tinha testado, voltei a repetir, sem nenhum avanço. A última opção dada foi desligar o router durante 24h para ter uma alteração de IP. Após esta alteração de IP, continua tudo na mesma.Como não quero gastar outros 15€ a discutir soluções que não resolvem o problema, venho aqui expor a minha situação. Questão: Como se resolve afinal este problema de apps Android não funcionarem com a internet NOS?Tenho conhecimento de pessoas próximas que também estão a passar por este problema, algumas há mais de 3 m
Boa tarde, Ao descarregarem material numa obra com um camião grua, bateram no cabo de telecomunicações e ele partiu-se. Nenhuma das casas á beira tem pessoas em casa para falar com as mesmas e reportarem o problema. Eu ja tentei ligar para os numeros de apoio mas é sempre atendido pela assistente virtual e não consigo resolver nada. Pedia que me dessem alguma ajuda. O local do sinistro é: Lote n°1, Mangarela, na freguesia da Areosa, Concelho de Viana do Castelo
Boa tarde foi feita a instalação Net e Tv hoje, dia 21 de junho.Queria saber quando pago a primeira mensalidade, na esperança que não me seja cobrado o mês de junho, claro! Aguardo feedback. Obrigada
Meus caros,Às 9:56 desligaram-me uma chamada após 25 minutos à espera (escolhi 22294 para falar com um operador).Sim, o típico “epá não vamos atender alguém que espera há 25 minutos deve estar chateado”.Agora são quase 60 minutos e eu deixo estar enquanto vejo tv porque sei que ninguém vai querer atender, e assim bato um recorde qualquer.Aceitei um acordo de permanência que tenho 14 dias para rejeitar.Digam-me lá agora porque mantenho a NOS com 40€ quando posso ter outros a 25€, se fico meia hora à espera e me desligam o telefone e agora espero uma hora, e aposto que ninguém vai reparar que está lá um cliente no ACD há uma hora à espera?Estou curioso se vocês conseguem dizer a alguém lá para atender o telefone, que continuo à espera. :)Faz lembrar os velhos tempos em que passavam o tempo a dormir e desligavam as chamadas após a meia noite para os clientes não incomodarem.Mais! Iriam-me mesmo cobrar as chamadas se ligasse de fora, a que me desligaram, e esta de uma hora (mesmo que haja
Gostava que a NOS facultasse a lista de canais em PDF, actualizada, para imprimir e ter à mão sempre que precise ver um canal em específico.
Há quase um mês sem 5G no centro de Corroios. Vários terminais com o mesmo problema. Algum motivo ? CodPostal: 2855-366
Olá, quando estava morando em Portugal fiz um plano e fui até uma loja presencial da NOS para cancelar o plano porque ia voltar ao meu país. Me falaram que poderia resolver do meu país e cheguei aqui só desafios e problemas e estão me cobrando mais de 150€ e ameaçando de ação judicial. Quero uma solução urgente porque o erro foi da forma como vocês como empresa me orientaram! obrigado pela atenção
E possível transferir dados de um número para outro do mesmo pacote.
Fui em loja tentar desativar e disseram que não fazem desativação em loja e que iam entrar em contacto comigo e nos dias seguintes nada. Queria tratar da desativação ou por mensagem ou dirigindo me a uma loja pq raramente tenho disponibilidade para atender uma chamada.Meu contrato de fidelização já acabou mas não queria tirar dos débitos diretos pq ainda é cobrado e ter receio de depois receber algum tipo multa.
O meu router não funciona ando há 1 ano a tentar resolver. Hoje estive 30m à espera que me ligassem ao departamento de Fidelizaçao e cansada de esperar primi o 8 para ligarem de volta. Acabaram de me ligar pediram-me uma pontuação da avaliação NOS e desligaram. Muito bem, parabéns! E é este o tratamento para os clientes
O router da NOS suporte captive portal?Se sim como configurarObrigado
Bom dia,Cheguei ao Brasil, mal saí do avião, ainda na esteira das bagagens, troquei o chip. Para minha surpresa estão a ser cobrados 60,95€ pelo uso de 4MB de dados em roaming. Uma cobrança a meu ver equivocada ou abusiva, pois ativar isto automaticamente sem o meu conhecimento e consentimento e a este valor exorbitante que ninguém em sã consciência utilizaria... Estou a tentar contato através do número internacional da NOS, mas este simplesmente não funciona, assim como também não encontro outra forma de comunicação, seja por e-mail, chat ou qualquer outro meio.
Boa tarde.Comprei um extra de 5GB para o telemóvel da minha filha, pois ela está hospitalizada e queria ver um filme no Disney Plus.Fiz a compra e ela começou a ver o filme. Passados uns 30 minutos ficou sem dados... como é possível? Obrigada,VM
Boa tarde, estou sem serviços fixos desde pelo menos as 13 horas, liguei para o número que indicava na TV e o atendimento automático disse que tinha sido detectada uma avaria externa na zona que tentariam resolver até às 21 horas... Mas agora já dizem que será até dia 20.Como fazer para que haja um abatimento no valor da fatura, já que não consigo usufruir dos serviços ainda por tempo indeterminado…Com os melhores cumprimentos Maria
Bom dia.Na fatura deste mês ( relativo ao mês passado ) vem descriminado 0.40€ de custos extra nas chamadas do telefone fixo. Acontece que eu nem tenho o telefone fixo ligado. Não é por ser o valor que é , é apenas por uma questão de Princípios, se não consumo não tenho não faz sentido estar a ser cobrado.O meu número de telemovel não está associado à nos ( para o caso de ter havido engano ) .
Boa tarde,O cabo óptico na minha casa de praia partiu no exterior da casa devido a tempestade, sendo o acesso do cabo aéreo. Tentei reportar a avaria através do 16990 mas dizem-me que tenho de estar ao pé do equipamento para fazerem despistes técnicos de avarias. Estou longe e não sei quando conseguirei ir a essa habitação, tendo sido alertado por um vizinho que viu o cabo caído. Há alguma hipótese de reportar o caso à NOS por outra via?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.