Skip to main content
Header

telefone fixo com serviço limitado

• September 16, 2025
  • 6 comentários
  • 40 visualizações

Vieram instalar fibra e desde essa altura há quase 2 semanas que o telefone fixo ficou com o serviço limitado?

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 16, 2025

Boa tarde ​@MLMO,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, detalhe-nos qual a dificuldade que nota na utilização do serviço.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • September 18, 2025

Boa noite. Voltando a informar que o telefone fixo está com serviço limitado. Ou seja somente posso fazer chamadas de emergência. Fiz uma chamada do meu telemóvel para o fixo, o telemovel deu sinal de chamada mas o fixo não deu sinal nenhum. Depois da alteração de satélite para fibra alguma razão para isto acontecer?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 19, 2025

Boa noite. Voltando a informar que o telefone fixo está com serviço limitado. Ou seja somente posso fazer chamadas de emergência. Fiz uma chamada do meu telemóvel para o fixo, o telemovel deu sinal de chamada mas o fixo não deu sinal nenhum. Depois da alteração de satélite para fibra alguma razão para isto acontecer?

Para serviço de fibra tem de ter um telefone de fibra, o de satélite não funciona. Fez a troca?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 19, 2025

Boa tarde ​@MLMO,

Agradecemos a sua mensagem. 

O ​@Guimas partilhou uma boa ajuda. Tem um telefone fixo ligado à porta Line1 do router de internet NOS? 

Obrigado

Boa noite

Foi-me instalada a NOS pedi portabilidade de todos os números mas no fixo ainda não está disponivel 

como resolver ?

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

@Luis Filipe Jesus Matias, boa noite. 
Para podermos ajudar, precisamos de confirmar o estado do pedido, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum bem como o número fixo a manter. 
Obrigado,