Skip to main content
Header

pessimo servico sem solução

  • October 4, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Reclamação – Cobranças indevidas por serviço não prestado

 

Exmos. Senhores da NOS,

 

Desde agosto de 2025, venho reportando problemas com o serviço [especificar serviço: TV, internet, telefone, etc.] que não tem funcionado corretamente, tendo já apresentado várias reclamações junto dos vossos canais de atendimento.

 

Apesar disso, continuo a receber faturas para pagamento, o que considero injusto e indevido, uma vez que o serviço não está a ser prestado conforme contratado.

 

Desta forma, exijo:

 

  1. A suspensão imediata das cobranças relativas ao período em que o serviço não esteve operacional;
  2. A regularização da situação e a prestação do serviço contratado;
  3. Confirmação por escrito das medidas tomadas.

 

 

Aguardo resposta rápida e resolução desta situação. Caso não haja resolução, reservo-me o direito de recorrer aos meios legais e ao Livro de Reclamações.

4 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@Filipa Rodrigues31 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação. 

Relativamente ao primeiro ponto, e pelo descrito, não nos parece estarem reunidas as condições para atribuir tal excepção à cobrança dos serviços prestados. 

No 2.º ponto e 3.º, para podermos ajudar, precisamos que nos ajude a compreender a situação. 
Obrigado,


O serviço não está operacional e com 4 intervenções técnicas e continuamos com problemas não irei pagar a fatura até o serviço funcionar na sua normalidade que é isso que tem que acontecer, se caso nao estão para tentar resolver podem cancelar o serviço que não irei pagar faturas de um serviço mal prestado 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Respondemos ao seu comentário neste tópico, ​@Filipa Rodrigues31 

Evite dispersar o tema por diversos tópicos, por violarem os Termos e Condições do Fórum NOS e as suas boa práticas, sob pena de ser considerado SPAM. 
Obrigado,


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 8, 2025

Se falou com o apoio técnico até agora então é com eles que deve continuar a falar