Skip to main content
Header

Reclamação – Falta de cumprimento das condições prometidas no contrato e ausência de visitas técnicas

• October 8, 2025
  • 2 comentários
  • 13 visualizações

Prezados,

Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao serviço recentemente contratado com a NOS. O vendedor que me abordou à porta garantiu-me condições específicas que não foram cumpridas.

Foi-me prometido o fornecimento de equipamentos mais modernos e tecnológicos do que os habituais, bem como a instalação do serviço Wi-Fi Total, o que não ocorreu. Além disso, fiquei por duas vezes à espera da visita técnica que nunca compareceu, sem qualquer aviso prévio ou reagendamento por parte da empresa.

Outro ponto que motivou esta reclamação é o voucher da televisão, que me foi assegurado no momento da celebração do contrato e até à data ainda não foi enviado.

Sinto-me lesado pela falta de transparência e de cumprimento das condições acordadas. Solicito, portanto, uma resolução urgente da situação, com o envio dos equipamentos prometidos, o agendamento da instalação do serviço completo e a disponibilização imediata do voucher acordado.

Aguardo um contacto da vossa parte com uma resposta e solução concreta.

Com os melhores cumprimentos,

João Grilo

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa noite, ​@J_Grilo 

Não nos revemos no género de prática que descreve e, por isso, queremos melhor compreender a situação, pelo que pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, juntamente com o número de contribuinte. 

Obrigado,

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 8, 2025

Falar com comerciais porta a porta é quase certo que nao sejam certos. Boa sorte, provavelmente não vai ter as mesmas condições