Tem de ser no forum?
Muito mau serviço de suporte aos Clientes...
Sempre a inovar, mas cada vez mais a andar para trás!
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Se tem de ser por aqui, então que seja.
Dia 11 de Fevereiro - Peço que me seja desactivada uma das boxes do meu serviço por não está a ser utilizada.
Quem me atendeu disse que ia desactivar de imediato o serviço e foi o que aconteceu.
Prontifico-me a entregar a box numa loja NOS, no entanto dizem-me que o melhor será aguardar que a venham recolher.
Dia 13 de Fevereiro, tenho uma chamada de um número que não conheço, devolvo a chamada, telemóvel desligado como resposta.
Passa uma semana...!
Dia 18 de Fevereiro, volto a ligar para a NOS só para saber o ponto de situação, ao que me dizem que a actividade que tinha sido aberta para recolha da box, foi encerrada no dia 13 de Fevereiro, por falta de resposta....
ENTÃO?!!! LIGARAM-ME 1 VEZ!!! E NÃO DERAM HIPÓTESE PARA DEVOLVER CHAMADA! E fecham...
Peço então a quem me atendeu para voltar a abrir o pedido para devolução da box e que me contactem num determinado período do dia. Informo que já recebi a Fatura de Fevereiro e está o valor do aluguer da box para o mês inteiro e que não me podem cobrar o aluguer dessa box desde o dia 11 de Fevereiro, pois desde esse dia esta deixou de funcionar.
Dia 20 de Fevereiro, ligam-me de um 93, eu não estava junto de telefone, devolvo a chamada a seguir e número desligado!!!!!
Dia 22 de Fevereiro, nova chamada para a NOS a saber o ponto de situação....Tudo na mesma!!!...
Agora é assim, eu para a NOS não ligo mais, pois por cada chamada é me cobrado 1 euro para NÃO ME RESOLVEREM NADA!
Assim espero o seguinte:
-Que a NOS rectifique a fatura do mês de Fevereiro porque esta fatura que tenho em casa, com este valor não será paga....
- Que me sejam devolvidos no saldo do meu telemóvel os 2 euros que me cobraram para eu tentar resolver esta situação e uma vez que não me ligaram de volta...., referente às chamadas do dia 18 e 22 de Fevereiro (Não estou a incluir a chamada do dia 11 porque essa foi quando fiz o pedido de desactivação, embora tenha ligado duas vezes porque a primeira operadora que me atendeu deixou-me pendurado mais de 15 minutos e não me disse que a operação estava terminada!....Tendo eu ligado uma segunda vez só para.... GASTAR DINHEIRO! )
Sabem os meus contactos, caso queiram resolver esta questão...
Quanto à box, está guardada lá em casa até ao dia que a quiserem ir buscar, isto se vocês quiserem ter custos com recolhas de "monos"...
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos
LS
Dia 11 de Fevereiro - Peço que me seja desactivada uma das boxes do meu serviço por não está a ser utilizada.
Quem me atendeu disse que ia desactivar de imediato o serviço e foi o que aconteceu.
Prontifico-me a entregar a box numa loja NOS, no entanto dizem-me que o melhor será aguardar que a venham recolher.
Dia 13 de Fevereiro, tenho uma chamada de um número que não conheço, devolvo a chamada, telemóvel desligado como resposta.
Passa uma semana...!
Dia 18 de Fevereiro, volto a ligar para a NOS só para saber o ponto de situação, ao que me dizem que a actividade que tinha sido aberta para recolha da box, foi encerrada no dia 13 de Fevereiro, por falta de resposta....
ENTÃO?!!! LIGARAM-ME 1 VEZ!!! E NÃO DERAM HIPÓTESE PARA DEVOLVER CHAMADA! E fecham...
Peço então a quem me atendeu para voltar a abrir o pedido para devolução da box e que me contactem num determinado período do dia. Informo que já recebi a Fatura de Fevereiro e está o valor do aluguer da box para o mês inteiro e que não me podem cobrar o aluguer dessa box desde o dia 11 de Fevereiro, pois desde esse dia esta deixou de funcionar.
Dia 20 de Fevereiro, ligam-me de um 93, eu não estava junto de telefone, devolvo a chamada a seguir e número desligado!!!!!
Dia 22 de Fevereiro, nova chamada para a NOS a saber o ponto de situação....Tudo na mesma!!!...
Agora é assim, eu para a NOS não ligo mais, pois por cada chamada é me cobrado 1 euro para NÃO ME RESOLVEREM NADA!
Assim espero o seguinte:
-Que a NOS rectifique a fatura do mês de Fevereiro porque esta fatura que tenho em casa, com este valor não será paga....
- Que me sejam devolvidos no saldo do meu telemóvel os 2 euros que me cobraram para eu tentar resolver esta situação e uma vez que não me ligaram de volta...., referente às chamadas do dia 18 e 22 de Fevereiro (Não estou a incluir a chamada do dia 11 porque essa foi quando fiz o pedido de desactivação, embora tenha ligado duas vezes porque a primeira operadora que me atendeu deixou-me pendurado mais de 15 minutos e não me disse que a operação estava terminada!....Tendo eu ligado uma segunda vez só para.... GASTAR DINHEIRO! )
Sabem os meus contactos, caso queiram resolver esta questão...
Quanto à box, está guardada lá em casa até ao dia que a quiserem ir buscar, isto se vocês quiserem ter custos com recolhas de "monos"...
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos
LS
A Vodafone está a oferecer o serviço Pacote 3 Internet 200 televisão 147 canais e telefone fixo grátis e ainda meses gratuitos de outros serviços por 28,90 euros. Espero que a NOS acompanhe a concorrência e baixe os preços que está a praticar neste pacote (3)
Afinal existe uma forma de enviar mails!!!
Na área de Clientes e depois de seleccionar o serviço... Mas 700 caracteres de texto, no máximo!?!?
Tive de escrever em formato TELEGRAMA!!!
Na área de Clientes e depois de seleccionar o serviço... Mas 700 caracteres de texto, no máximo!?!?
Tive de escrever em formato TELEGRAMA!!!
Olá, Ljpsantos. Bem-vindo à comunidade.
Lamentamos a situação que nos conta :(
O objetivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Caso não pretenda contatar as Linhas de apoio, pode enviar-nos um e-mail através da sua Área de Cliente, seguindo os passos:
Lamentamos a situação que nos conta :(
O objetivo do Fórum é resolver questões comuns a vários utilizadores. Caso não pretenda contatar as Linhas de apoio, pode enviar-nos um e-mail através da sua Área de Cliente, seguindo os passos:
- Clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
- Escolher o assunto que pretende tratar
- Escolher a melhor opção da lista e clicar em "Criar e-mail"
- Escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"
Agradeço a sua informação, já tinha chegado à forma de enviar a mensagem. Mas só 700 caracteres, não chega para registar o que pretendo!.... Eu queria ligar para o apoio da NOS, apesar de NÃO FAZEREM NADA,mas neste momento estou sem saldo no telemóvel. Já gastei 4 euros indevidamente a tentar resolver este assunto, mas pelos vistos eu estou mais preocupado que a NOS....
Estou a ficar cansado desta situação, eu só queria desativar uma box, mas vocês querem que eu desative os serviços todos e deixe de ser Cliente.
Estou a ficar cansado desta situação, eu só queria desativar uma box, mas vocês querem que eu desative os serviços todos e deixe de ser Cliente.
Comentário
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