Skip to main content
Header

alteracao de tarifário

• October 5, 2025
  • 7 comentários
  • 42 visualizações

Bom dia,

Eu quero alterar o meu tarifario WTF para um livre, mantendo o meu numero atual. Uma vez que nao tenho a possibilidade de ligar para os canais disponíveis, estou fora de portugal, que outras soluções tenho?

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Bom dia, ​@alexandraa97

Queremos ajudar. 

Primeiro, e antes de procedermos a alteração do tarifário, indicamos que a mesma tem um custo de €6. Pedimos ainda que consulte no site NOS, os dois tarifários livres que existem e as suas condições para nos indicar qual pretende ativar. Saiba mais em nos.pt

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 5, 2025

Bom dia mario,

Eu já não estou fidelizada, esse custo é relacionado á troca do tarifario?

Eu apenas quero cancelar o Wtf e manter o meu numero atual funcional

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Sim, ​@alexandraa97 

O custo está associado à alteração de tarifário. Diferente seria, por exemplo, se pretendesse alterar o tarifário dentro da gama WTF.

Mesmo assim, apesar de qualquer um dos livres permitir manter o número, tem de ser o cliente a dizer explicitamente aquele que pretende. 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 5, 2025

Entendo, contudo vi que têm  o tarifario livre e o tarifario livre internacional, ambos com carregamentos obrigatorios entre os 10- 19€. Porém, não é isso que procuro.

Penso que tem que haver outro tarifario que não exija um carregamento obrigatório, ou que pelo menos exija um valor menor (como 2€ por mês), apenas para manter o meu numero ativado.

Agradeço desde já a atenção 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

@alexandraa97, boa tarde. 

No final da página que enviamos tem o NOS Livre Total e o NOS Livre. Para ajudar precisamos que nos diga qual quer. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • October 6, 2025

Boa tarde,

Gostaria do Nos livre então por favor. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 6, 2025

@alexandraa97, boa tarde. 
Desculpe pelo lapso, é NOS Livre Base. Deduzindo que é esse que pretende, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum

Obrigado,