Skip to main content
Header
Kilobyte
October 7, 2020
Respondido

Erro id1001

Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 

Melhor resposta por

Boa noite, estou a tentar voltar atrás num canal para ver um episódio e não consigo nem gravar nem ver mais tarde nem ver só único, da me sempre o erro de id 1001. Já liguei e desliguei a box da fixa e mesmo assim nada. O que posso fazer? 

Normalmente a “reposição dos valores originais” costuma resolver o problema do erro ID 1001

Na box efectue os seguintes passos:

1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais

40 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 8, 2020

Bom dia, deve contactar o apoio técnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa remotamente detetar a origem do erro ou,  se preferir,  aceitar a ajuda da moderação do @Fórum enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
October 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joaquina Maria

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a mensagem de erro apenas ocorre ao tentar aceder a esse conteúdo. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 8, 2020

Sim, não consigo fazer nada nem ver as opções. 

Resposta
October 8, 2020

Normalmente a “reposição dos valores originais” costuma resolver o problema do erro ID 1001

Na box efectue os seguintes passos:

1. Menu
  2. Definições
  3. Configurações
  4. Configurações técnicas
  5. Repor parâmetros originais
Kilobyte
October 8, 2020

E fazendo isso não me vai cancelar os canais Premium? 

Kilobyte
October 8, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Joaquina Maria

Lamentamos a situação.

Para podermos ajudar, pedimos que nos diga se a mensagem de erro apenas ocorre ao tentar aceder a esse conteúdo. 

Obrigado

Sim, não consigo fazer nada nem ver as opções

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 9, 2020

@Joaquina Maria A sua box é a UMA ou Iris ? Se fizer a reposição das configurações de fábrica, não irá perder os TV Cine. Se lhe pedir um PIN  é  o 0000. Se não resolver, ligue 16990.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 9, 2020

Olá @Joaquina Maria
​​@Jose Rodrigues deu uma boa sugestão. :sunglasses:

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 4, 2021

Boa noite 

também me encontro com esse erro 1001 no canal 11 e não consigo ver nada dos dias anteriores , aparece isso diz para contactar o 16990 e a opção 3 e contactei duas vezes e nada mudou , disseram k iam reportar o erro a alguém mais especializado e ate agora aguardo a chamada de volta para resolver o assunto e nada aconteceu.. e o que vocês referiram anteriormente foi feito por 2x e não mudou nada.. e o mesmo erro no telefone de casa as vezes da duas vez dois barulhos , dp repete-se mais umas quantas vezes e depois desliga-se..

os meus cumprimentos e aguardo informações importantes acerca disto.

Ana P.
Moderador
January 4, 2021

Olá @Igor88

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.

Obrigada