Skip to main content
Header

ativação do cartão

  • October 8, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia, o meu telemóvel foi roubado e encontro me na Alemanha. Neste momento estou sem acesso a APP do banco para fazer pagamentos. Liguei na ultima sexta feira e fiz um acordo e a senhora garantiu me que tinha até sexta desta semana para pagar e que não me iam cortar o serviço.

O que acontece? Cortam me o serviço e agora encontro me sem telemóvel no estrangeiro. E sem forma de se contactado.

 

Preciso de ser contactado por email pela equipa de apoio ao cliente. Estou sem saber o que fazer

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 8, 2025

Boa tarde ​@micheloliveira90,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.

Obrigado