Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, mudei para o tarifário livre, e quando o fiz confirmei que o mesmo estava atualizado na app. No entanto, mais uma vez enviam me para casa (pela 3ª vez) a fatura errada. Estou neste momento com serviços mínimos, não usufruo de dados há mais de um mês e ao enviar a fatura enviam-me a de um tarifário que não é o meu. Imploro que corrijam esta situação de vez, pois estou cansada de ligar para a NOS, escrever artigos no forum e ir à loja para resolver um problema todos os meses (tem sido assim há pelo menos três meses). Não irei pagar o que não me corresponde e se houver mais problemas o mais fácil é mudar de operadora. Obrigada!
Bom dia,Fui enganado na faturação.liguei para linha de apoio, e foi-me debitado 2 vezes o 1.5€ que referem na propaganda da empresa.Dividem o tempo da chamada em 3 itens para baralhar e enganar o cliente.tenho uma chamada de 13.24 no dia 25.03.2025.sinto-me enganado
Boa tarde, estou sem conseguir usar a internet e sem conseguir efetuar ligações e etc pois o cartão sim parou de funcionar. Fica os risquinhos da rede e um x,.como se ele estivesse inativo. Não consigo falar cm o suporte pq o cartão não funciona e não consigo entrar em contato com vocês pelo my nos. Preciso arrumar isso o quanto antes. Já fiz todos os procedimentos e não voltou a funcionar, está há 7 horas e 30min sem funcionar
Bom dia posso pagar uma fatura após 7 dias da data limite de cobrança da mesma?Mt obrigada.
fiquei sem serviço ás 13h do dia 15 de agosto 2025e telefonei para o apoio tecnico que me disseram que sáo ha serviço apartir do fim do dia 16 de agosto 2025
Boa noite,Após instalação do serviço tv net em casa a minha filha numa de explorar os canais novos sem querer subcreveu o serviço de um canal premium Benfica tv, no qual praticamente logo que apercebemos o sucedido minutos depois cancelamos. Mas pelo que percebi teremos de agar 1mês de adesão. A minha questão é se tem como reverter essa cobrança? Como devo proceder?
Good afternoon Sir/Madam I'm Anbir Singh Dhami I want to cancel my Nos internet.But I'm going home for a long I am living in Nepal for six months. Best regards Anbir Singh Dhami
Olá boa tarde Há cerca de uma semana comecei a ter problemas tanto com a rede nos como com os dados móveis, na rua.Deram-me uma 2a via do cartão na segunda feira, dado que fiquei 1h sem rede ou dados, e segui viagem para o Baleal.Regressei ontem à noite a Lisboa, e nestes dias tive zero problemas. Hoje voltou a acontecer, sem rede e sem dados.Existe alguma falha ou otimização que possa estar a afetar utilizadores? Há algum procedimento de despiste que possa fazer?Já coloquei em modo vôo, já reiniciei, e tenho o tlm atualizado.O meu tlm é relativamente novo, nem 1 ano tem.Obrigada
Roaming não funciona. Estou na Espanha (LLEIDA). No mesmo minuto que passei a fronteira de carro os dados móveis deixaram de funcionar.Já ativei roaming nas definições, já tentei escolher vários operadores de rede manualmente e nenhum funcionou. Já reiniciei o telefone 20 vezes, nada funciona.SMS e ligações funcionam normalmente.
Exmo.(a) Senhor(a),Na qualidade de cliente da NOS, venho apresentar uma reclamação formal relativamente ao equipamento de internet que me foi fornecido.Sou utilizador de um router modelo CHITA-Hub5, número de série B51219029141, versão 7.2.4.9.1b8.1, e verifico um problema recorrente: sempre que o equipamento reinicia ou é desligado, as definições de segurança Wi-Fi são repostas, sendo necessário reconfigurar manualmente o modo de autenticação.Para garantir a segurança da minha rede, tenho de forçar o uso de WPA2, uma vez que em WPA+WPA2 os dispositivos emitem o aviso de “baixo nível de segurança”. Esta situação não só é desconfortável, como compromete a proteção da minha rede doméstica.Após pesquisa, verifiquei que se trata de um problema conhecido e reportado por vários clientes nos fóruns da própria NOS, o que indica tratar-se de uma falha técnica (firmware). Não considero aceitável que, pagando mensalmente por um serviço que deveria ser estável e seguro, seja confrontado com estas
Bom dia. Sou cliente NOS desde dia 30 de julho com a oferta de tvcine por 1 eur/mes.Foi me indicado que o voucher seria enviado no prazo de 15 dias mas até hoje ainda nao recebi nada.Ja tentei com a linha telefonica mas nao atendem.Obrigado e fica a aguardar resposta.
Quero desativar o serviço Smart Number Associado a minha conta. Como devo proceder ?
Escrevo este tópico graças ao 4G do meu telemóvel, pois com o hotspot da NOS é impossível obter uma conexão estável o bastante para abrir qualquer página web.Resido em uma região em que ainda não há fibra (CP 2425-458) e na qual, segundo informações dos moradores, o satélite não é fiável. Assim, foi-me aconselhado adquirir um tarifário hotspot 4G na NOS. Assim, no dia 16/04/24 fui à loja NOS e adquiri o aparelho Kanguru 4G e o cartão SIM com o contrato de um ano. Porém, em nenhum momento a rede funcionou como deveria: a internet é desconectada a cada poucos minutos (fato constatado no PC, em diferentes telemóveis e num iPad) e, quando funciona, a conexão é extremamente lenta (uma ferramenta da internet mediu-lhe a velocidade de 60 kbps - sim, kbps, e não mbps!!!Trabalho em casa e dependo da internet para isso - preciso de uma conexão fiável, estável e rápida. O hotspot da NOS não proporciona nenhuma dessas coisas. Tenho sido obrigada a trabalhar redirecionando o 4G do meu telemóvel. Go
Reclamação Formal à OperadoraÀ atenção do Serviço de Apoio ao Cliente,Venho por este meio apresentar reclamação formal relativamente à avaria reportada no meu serviço de internet fixa em 14/08/2025, que até à presente data não foi resolvida. Foi-me indicado que a resolução apenas ocorrerá a 21 de agosto, o que considero um prazo manifestamente excessivo.A solução provisória apresentada – 20GB de dados móveis num telemóvel – não é suficiente para substituir o serviço de internet fixa contratado, sendo manifestamente inadequada para as necessidades do agregado familiar.De acordo com a Lei das Comunicações Eletrónicas e as orientações da ANACOM, tenho direito a compensação proporcional pelos dias de serviço não prestado, bem como a uma solução provisória adequada. Solicito, portanto, que me seja fornecido de imediato um router 4G/5G ou hotspot com dados ilimitados na minha residencia até à resolução definitiva da avaria.Caso não obtenha resposta positiva a este pedido, informo que avançar
Bom dia, Não consigo encontrar os canais rádio na TV UMA, nem tenho nenhuma APP instalada na BOX para conseguir ouvir.Como posso ter acesso ?
Hoje, dia 15 de Agosto, a operadora não atende ou não apresenta as opções que antes apresentava e depois desliga as chamadas., será que a operadora está fechada para férias ou já se esqueceu que para ser "a melhor e mais" tem de ser igual ou melhor do que a concorrência
Subscrevi ontem um canal premium. Só identificar que não tinha acesso na APP da nos tv, desativei no mesmo dia. No entanto o serviço só será desativado daqui a 1 ano. Como posso fazer? Não tenho direito a revogação do contrato dentro do prazo de 14 dias? Obg
Preciso receber SMS para ativar minhas aplicações.mas estou no brasil e meu chip da nós está sem serviço. O que posso fazer ?
Olá, Fiz a solicitação de um e-SIM pré-pago da NOS e habilitei-o do Brasil. Apesar de o chip estar ativo e habilitado normalmente como linha secundária, eu não consigo criar conta no WhatsApp e não recebo SMS (recebo somente SMS da NOS para verificação em duas etapas). Como o chip é pré-pago, gostaria de saber se eu conseguirei habilitar os serviços ao fazer uma recarga? Muito obrigado,Ilmo
Bom dia,Irei viajar em breve para o Reino Unido. Tenho o tarifário WTF e gostaria de saber se o posso utilizar como utilizo na união europeia ou não (roaming)?Obrigada
Boa tarde Recebi há pouco um SMS no
Encontro-me no estrangeiro e pretendo mudar de tarifário, tenho o WTF de 200Gb.Já tentei entrar em contacto via telefónica várias vezes enquanto estava em Portugal mas a linha estava interrompida (desativada) e a chamada terminava. Já foram de Portugal liguei para o número da linha de apoio do estrangeiro e acontece a mesa situação. Preciso de ajuda porque eu pretendo alterar o meu tarifário para um pré pago.
Olá, Sou cliente do plano Kanguru Livre XL e, normalmente, efetuo carregamentos de 30 €, o que me garante 30 dias de utilização (1 € por dia, conforme estipulado). Recentemente, fiz um carregamento de 9 €, pois ia viajar e pretendia apenas garantir alguns dias de acesso. No entanto, verifiquei que esse saldo apenas me deu cerca de 5 dias de serviço. Os 4 € restantes foram descontados, mas não utilizei a internet nesses dias, nem ativei intencionalmente qualquer dado móvel. Presumo que tenha havido alguma cobrança automática indevida. Agora realizei um novo carregamento de 15 €, mas estarei novamente ausente e receio perder parte do saldo pelo mesmo motivo, o que me causa preocupação. Gostaria de: 1. Solicitar o reembolso ou compensação dos dias não utilizados (aproximadamente 4 €); 2. Compreender exatamente como funciona a cobrança diária e o que ativa o débito automático; 3. Saber se existe forma de pausar o serviço temporariamente ou proteger o saldo quando não estiver a usar os da
Desiludida a 100%, já não tenho informação com os programas que estão a dar e retiraram canais por outros que por mim não gostoTemos que andar a saltitar se canal em canal, os da STAR já nem metade, fora ao resto, estava aa gostar Deserta que passe esses 21 meses e não renovo contrato nenhum!O problema é que agora tenho que levar com isso durante 21 meses
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.