Skip to main content
Header
Pergunta

sms com informação de alteração do plafond dados não solicitada

  • December 6, 2025
  • 2 comentários
  • 3 visualizações

Eu a minha esposa recebemos este SMS à uns dias:

"Melhoramos o plafond de dados do seu cartao. Agora passa a ter 30GB de dados moveis todos os meses. Consulte os seus dados na app myNOS ou em my.NOS.pt. Restantes condicoes sem alteracao."

 

Este SMS é verdade? 

Não solicitámos nada e também não encontro essa alteração em lado nenhum da área ou app de clientes, contamos com o mesmo plafond anterior.

Espero que não nos fidelize pois não o pedimos. 

 

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@MiguelPinto 

Sim, alguns dos atuais clientes com tarifários de Pós Pagos, foram alvo de uma ação de melhoria da dotação de dados móveis, sem qualquer impacto na sua mensalidade.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 6, 2025

E é válido a partir de quando? ainda nos aparece o “2x5GB”.

Não altera o período de fidelização (que já não temos atualmente) certo?