Skip to main content
Header
Pergunta

Tenho um número "Livre Base" e não consigo aderir a novo tarifário

  • December 6, 2025
  • 3 comentários
  • 8 visualizações

Muito simples, tenho um cartão em “Livre Base” e queria aderir a um tarifário “pós-pago” sem ter de pedir um novo cartão. Porque que é que haveria de pedir um novo cartão??

 

Só pretendo aderir a um tarifário “pós-pago” mantendo o meu número.

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

Boa tarde, ​@Ricardo de Sá Correia
Diga-nos, por favor, se já sabe qual o tarifário NOS que pretende. 
Obrigado, 


Boa tarde Mário.P,

 

Obrigado pela resposta.

Estava a tentar aderir a este. Mas pelo que vejo aqui só com novo cartão

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 6, 2025

@Ricardo de Sá Correia, a campanha em causa apenas se aplica a novas adesões, ou seja, é requisito receber um cartão NOS para validar. 

No entanto, podemos endereçar o seu pedido de alteração de contrato à equipa que pode ajudar e contactar. Se pretender, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,