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reclamação

  • December 3, 2025
  • 6 comentários
  • 32 visualizações

cancelamento de serviço, por insatisfação. estão a facturar o serviço de novembro quando a portabilidade foi efetuada a 21 de outubro. Pretendemos ver a situação esclarecida e resolvida, com retificação dos valores.

6 Comentários

ByteSábio
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  • December 4, 2025

que serviço é que tem? se fez a portabilidade de um número e tiver um pacote com televisão, tem de pedir o cancelamento na mesma


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Clas, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@ByteSábio.

Confirme-nos, por favor, qual o serviço NOS que tem contratado.

Diga-nos também quando efetuou o pedido de cancelamento e através de que meio.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 4, 2025

Boa tarde

o serviço é Nos quatro

o cancelamento foi efetuado 21 de outubro (portabilidade), o cancelamento foi efetuado pelo operador atual.

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 4, 2025

Boa tarde ​@Clas,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Tem na sua posse o comprovativo da formalização de denúncia de contrato? Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 5, 2025

já enviei, pode pf confirmar receção


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Clas,

Não recebemos a sua mensagem no perfil ​@Fórum

Garanta que a mensagem surge no histórico de conversa antes de fechar a página.

Obrigado