Skip to main content
Header
Kilobyte
November 28, 2025

Carregamentos automáticos WTF

• November 28, 2025
  • 6 comentários
  • 177 visualizações

Boa tarde,

Gostaria de saber como posso ativar o carregamento automático no meu tarifário WTF Ilimitado pré-pago (

).

Contactei agora o vosso call center e fui informado de que a ativação obriga à migração para o tarifário pós-pago com um período de fidelização de 24 meses…

Obrigado

Rafael

6 Comentários

Olaf
Super User
Super User
November 29, 2025

veja esse tópico

RBGAutor
Kilobyte
November 29, 2025

Obrigado. Passei agora pela vossa loja e a informação que me deram é que “não fazemos esses procedimentos em loja”. A vossa linha está encerrada hoje, e na app não é possível ativar o serviço de carregamentos automáticos. Pode-me ajudar a resolver o tema? Tenho a sensação que estou no jogo de ping pong…

Olaf
Super User
Super User
November 29, 2025

aguarde pela resposta da moderação 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2025

Boa tarde, ​@RBG 

Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
RBGAutor
Kilobyte
December 5, 2025

Boa tarde,

Enviei uma mensagem privada para o perfil do Fórum no início desta semana, mas, infelizmente, não obtive qualquer resposta até ao momento.

Poderiam, por favor, verificar o que se passa e dar seguimento à minha questão?

Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2025

Boa tarde ​@RBG,

Lamentamos a demora na nossa resposta. As mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que contamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.