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insatisfação com o serviço


Já sou cliente a bastante tempo, e desde que mudei de residência, o serviço passou a satélite, no inverno quando faz vento ou chuva o serviço está constantemente com interrupções... E agora sem chuva nem vento o problema continua... Não consigo ver um filme/série sem interrupções pelo meio e super desagradável e frustrante estar a pagar um serviço do qual não chega nas devidas condições 

12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa tarde ​@Susana Campaniço,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que faça um diagnóstico de serviço através da my NOS:

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • May 27, 2025

Para despistar mau contacto, sugiro só que retire o cabo coaxial da box e volte a colocar.

Provavelmente a parabolica não está bem colocada, ligue á linha de apoio e é agendado um técnico para ser verificada a situação.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 27, 2025

Boa noite, ​@Susana Campaniço 

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que siga as sugestões prestadas e que, de seguida, no sê o feedback. 
Obrigado,


Obrigada, pelas sugestões mas tudo isso já foi foi , inclusive a vinda de alguns técnicos a casa foi trocada a box e o problema continua. A única solução é continuar a pagar um serviço que só dá para ver de vez em quando. 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • May 28, 2025

Não é a troca de box que resolve isso, como referi tem a ver com a posição da parabolica. Se houver vento ou chuva é normal que isso aconteça mas não num dia limpo


Mas a troca de box foi uma das soluções apresentadas, só e lamentável que após tantas participações do mesmo problema, mas nenhuma solução apareceu para contornar a situação . Já gravei vídeos para mostrar nao loja só para não acharem que e coisas da minha cabeça a quantidade de vezes que isso acontece.

 


E mais lamentável e não haver um e-mail onde de possa tratar destas situações por escrito porque por palavras, passa se por várias pessoas e nenhuma da uma solução, só se preocupam quando a fidelização está prestes a terminar , e depois temos que utilizar este tipo de plataforma para falar.

Desde já obrigado por todas as respostas 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • May 29, 2025

Um email de apoio simplesmente não iria funcionar. Só tem de ligar para o 16990 opção 3 e fala com alguem do apoio técnico. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • May 29, 2025

Boa tarde ​@Susana Campaniço,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


@Guimas essa ligação foi feita inúmeras vezes, mas o problema nunca foi resolvido 


O serviço vai abaixo constantemente, entro no canal para resolver a questão ficando funcionante temporariamente. 
contido, e a gota de água, eu trabalho muitas vezes de casa e necessito de net constante, mas ultimamente tenho usado as dados móveis, por a net apresenta falhas apesar de 4 amplificadores de sinal que pago todos os meses para que a net seja rápida e chegue a toda a casa (o que nunca aconteceu) .

estou descontente com o serviço 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 5, 2025

Boa tarde ​@Cláudia Rafaela Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades que nota na utilização do serviço.

De que forma se manifestam as ”falhas” que refere e através de que tipo de ligações e em quantos equipamentos em simultâneo?

Obrigado