Boa tarde,
Sou cliente NOS há muitos anos e nunca tive problemas de falta de sinal de TV. Desde que renovei contrato e me colocaram o router 5.0 e a box UMA v2, o sinal não chega para tudo.
Tenho um repartidor com várias saídas, porque tenho várias televisões em casa, mas na sala só tenho uma tomada de TV e tenho de ter mais um repartidor de onde sai um cabo para o router, outro para a Box UMA e outro para a TV (tenho de ter esta opção porque um dos moradores não consegue usar a Box). Acontece então que não chega sinal suficiente à Box. Não tinha a necessidade de ter a Box na sala se esta não tivesse de andar atrelada ao router. Já estou bastante arrependido de ter trocado o serviço ÍRIS... Não só porque a box era independente do router como tinha entrada e saída de TV, o que permitia ter tudo ligado sem nenhum problema e apenas com aquela ficha de TV.
Comprei um amplificador Televés que não me resolveu o problema, porque supostamente tinha de ser um com retorno de sinal ativo.
Renovei recentemente, mas estou profundamente arrependido.
Alguma solução para isto? Um reforço de sinal exterior? Alguma hipótese de separar a Box do router?