Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

CP001
November 18, 2020

Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 18, 2020

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
CP001
November 18, 2020

Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in

Kilobyte
December 11, 2020

É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.

Mário P.
Gestor da comunidade
December 12, 2020

Boa tarde @Bartimaeus

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 12, 2020

Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 12, 2020

Boa tarde @Bartimaeus

Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Megabyte
December 31, 2020

Boa tarde,

Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV. 

Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece. 

Podem ajudar?

Obrigado,

José Macário

Ana P.
Ana P.ModeradorAutor
Moderador
January 3, 2021

Olá @José Macário

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Megabyte
January 3, 2021

Boa tarde, Ana. 

Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura... 

Obrigado, 

JM