Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
Página 3 / 13
Parece que a interface da NOS TV visto num browser mudou, antigamente estava num canal de televisão qualquer, e conseguia ver o que tinha dado e iria dar nesse mesmo canal, agora para o fazer parece que tenho que sair da emissão para poder consultar o guia de tv desse canal. Não sei se estou certou ou não, por isso pergunto se existe uma maneira fácil de o fazer como antigamente, é que ver a NOS TV na aplicação da Microsoft está sempre a bloquear. Obrigado.
Exemplo com fotos:
Obrigado por terem estragado uma app perfeita.. a nova e completamente horrivel.
Olá @Maximo,
Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.
Obrigada
Olá @totalmichel,
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
Olá @Maximo,
Para ver os programas que já deram ou que vão dar, no canal que está a assistir, clique em cima do ícone “calendário”.
Obrigada
Pois isso eu sei, agora o triste é terem estragado o que estava bom, eu sempre ouvi dizer que quem não sabe mexer que não estrague.
Olá @totalmichel,
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
para começar, resolver o problema acima era excelente.
Agora para ver a programação e preciso carregar no calendário, o que não só e mais demorado e chato, como para a emissão atual. Muitas vezes quero ver a programação mas continuar a ouvir o programa que esta a dar.
Depois claro, o resto da app também é uma confusão enorme.
Se não conhece-se a app diria que esta e que era a versão mais antiga, pois a anterior era perfeita, rápida intuitiva, tudo o que esta não é.
Recomendo vivamente, que a equipa que programou esta app arranje forma de usar a antiga, de modo a conseguirem perceber o que fazia a app anterior ser a melhor do mercado. (a da vodafone ou da meo nem lhe chegavam perto, contudo comparado a nova parecem anos luz a frente)
.
Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.
Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.
Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo
RELATIVO à APP WEB (browser)
OMG! NOS! Que fizeram vocês?
Coloquem a versão anterior… muito mais prática, mais eficiente, conseguia ver os programas anteriores e seguintes num mesmo local, a lista de canais era mais longa, a forma de controlar a área da emissão de TV era mais prática, e não me apareciam 3 UTILIZADORES (que não consigo remover!!) com obrigação de colocação de PIN a cada dia!
Para além disso existem BUGS… por vezes a lista de canais não é apresentada… é lenta que se farta...
Enfim… a mania de refazer o que está bem feito! Tanto feedback dos utilizadores para afinar uma APP e agora refazem tudo… com que objectivo? Complicar a vida dos utilizadores? :\
Que se crie uma reclamação para que voltem a pôr a aplicação como estava.
Não tem lógica nenhuma ter que sair da emissão para ver o que deu e há-de dar no canal perdendo com isso conteúdo.
Deve ter sido daqueles que tiraram o curso a um domingo
Subscrevo!
A NOS deve ter um orçamento para “estourar” e como não sabem o que fazer, estragam o que está bem feito. Qual é o propósito??
Olá @totalmichel,
Partilhe connosco mais sobre a sua experiência na App NOS TV. O que podemos melhorar? Obrigada
@Inês B.podem melhorar fazendo de conta que esta versão “beta” não entrou em produção, e colocando a versão anterior!
Está visto que esta “nova versão” (que pensei ia estar em testes durante meses em piloto) não agrada a ninguém…
Partilho a opinião dos restantes utilizadores.
Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.
Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos.
Retrocesso….
Partilho a opinião dos restantes utilizadores.
Com a versão anterior não tinha qualquer problema de visualização e de utilização.
Com esta nova versão não consigo ver utilizar as várias possibilidades, somente ver os canais em directo e não todos. Retrocesso….
Nem mais…
Ter de parar a emissão para consultar a grelha? péssimo…
Olá @marcolopes e @JCas,
Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.
É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.
Obrigada
Para mim a maior dificuldade neste momento é essa… “É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.”
Não consigo fazê-lo no meu portátil...
Olá @JCas,
Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro?
Obrigada
Olá @marcolopes e @JCas,
Lamentamos a vossa insatisfação com a recente atualização da NOS TV e agradecemos as vossas sugestões.
É possível consultar a grelha de canais em “Canais” e a programação se clicar no Símbolo do calendário.
Obrigada
Sim… é… e depois de seleccionar o programa a ver, somos confrontados com MAIS uma janela de confirmação do programa, onde temo de confirmar o PLAY, e depois é aberto um PLAYER totalmente distinto do utilizado para os canais em DIRECTO. Para sair, é preciso voltar para trás duas vezes, e voltar a seleccionar a opção CANAIS para voltar a ver a emissão em directo!
Um completo absurdo...
Olá @JCas,
Quando tenta aceder à funcionalidade surge algum erro?
Obrigada
Olá,
Obrigado pela ajuda…
No ecran preto (à esquerda) consigo ver a emissão em directo.
No lado direito, não consigo aceder a qualquer opção de mudar de canal, programação, andar para trás, etc...
Boa tarde,
Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?
Não dá.
Um bem haja
Boa tarde,
Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?
Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente.
Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.
Boa tarde,
Como faço para adicionar canais à lista “Favoritos” ?
Isso era coisa do passado, agora a NOS está um passo muito á frente.
Podes agradecer aos técnicos que a NOS tem, por ter tirado essa e outras opções de uma aplicação que já foi boa.
Olá a todos ,
Colocámos um novo tópico aqui no índice, para saber:
Obrigada
App NOS TV
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
App NOS TV
Net incluida nos pacotes NOS: • Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids
Tenho uma dúvida em relação a esta questão.
Tenho pacote NOS 5, temos 3 telemóveis e 1 net móvel. Estou a usar essa net móvel num tablet e queria saber se tenho direito a esses 25GB de tráfego grátis no cartão de net móvel que uso no tablet, ou se os 25GB grátis é só mesmo para cartões de telemóvel.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.