Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
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Boa tarde. Como fico a saber quantos megas gasto ao ver Nos TV?
Boa tarde @Bartimaeus,
Pode consultar essa informação através da Área de Cliente, App NOS ou, em alternativa, através das definições do seu equipamento. Obrigado
Boa tarde,
Acabei de efectuar um aluguer na app NOSTV.
Escolho a opção ver na box, selecciono a box pretendida, mas nada acontece.
Podem ajudar?
Obrigado,
José Macário
Olá @José Macário,
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa tarde, Ana.
Acabou por aparecer na box, mas só no dia seguinte. Entretanto, outro filme alugado na box, desapareceu, levando consigo o voucher que tinha usado. Contactei o apoio técnico e ainda estou à espera que me liguem, como foi prometido na altura...
Obrigado,
JM
Olá @José Macário,
Agradecemos o seu feedback. Consegue indicar-nos o nome do filme em questão?
Obrigada
Bom dia, @Ana P.
O filme era “3 cartazes à beira da estrada”.
Obrigado.
JM
Olá a toda a comunidade,
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Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente.
Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente.
Quando estou a ver um filme que gravei na TV e mudo para o Tablet ou TLM ou vice versa, o filme começa de novo e não no momento em que o deixei. Isto só acontece recentemente.
Na minha app também acontece isso, mas, se estiver a ver na app e interromper, quando volto a entrar para continuar a ver, inicia no ponto onde parou anteriormente.
Olá a todos,
Pedimos desculpa pela demora.
@José Macário, para que nos seja possível verificar o que se passa, envie-nos o seu número de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum, por favor.
@Azevedo Pinto e @Jose Rodrigues, a dificuldade que nos reportaram ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia. Já fui contactado pelo serviço de apoio ao cliente e está tudo resolvido. Obrigado pela ajuda.
JM
Bom dia @José Macário, Agradecemos o seu feedback. Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Eu instalei a aplicação nos TV só que não tem conteúdo... O contrato está em nome da minha esposa.. O que tenho de fazer?
Como assim não tem conteudo? Explique melhor.
Para utilizar a app nostv, tem que ter serviço com televisão. Depois disso criar conta na área de cliente.
Depois dentro da conta da área de cliente em “ serviços “ associar “ pacote com televisão” metendo o cartão cidadão e NIF.
Com isso registado instalar a aplicação NOS TV e entrar com email e password da área de cliente.
Bem-vindo ao Fórum NOS @André Alexandre Reis sousa,
O @Guimas deu uma boa ajuda.
@André Alexandre Reis sousa e @Guimas, movemos os vossos comentários para um artigo onde contemplamos todos os artigos de ajuda com a App NOS TV. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Obrigado
O que se lamenta quanto à NOS TV é a publicidade enganosa na própria página…, o “grátis” não é grátis e vem disfarçado com um (1), que vem depois de um “… tens net móvel incluída...” que nada leva a crer que tenha algo a ver com restrições à utilização das NOS TV…, é apenas um “tens net móvel incluída”…, ok obrigado, tenho net móvel incluída…
Seguidamente existe a necessidade de utilização de lupa para verificar nas anotações que afinal o que é “grátis” está condicionado a utilização de 25Gb…
SEJAM MAIS SÉRIOS E NO DESTACADO “Grátis s sem gastar net” acrescentem até 25Gb não coloquem esse apêndice escondido e disfarçado com um (1)…
Atenção, com a próxima atualização do NOS TV, os clientes satélite passam a ter acesso às gravações automáticas através desta plataforma.
Finalmente! A NOS a evoluir, peca por só ter sido agora..
Boa noite @Diogo Nogueira
Agradecemos o seu testemunho. Queremos continuar a prestar o melhor serviço a todos os nossos clientes.
Conheça mais sobre a atualização NOS TV para clientes satélite aqui .
Agradecemos a confiança.
Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?
Boa tarde. Experimentei na playstation 4 aceder à NOS tv e abriu a aplicação, mas nunca carregava a emissão. Esta funcionalidade não está disponível na Playstation 4 ? Será que estará disponível em breve?
só em xbox para já.
Olá @Maria Inocência Pereira,
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.
Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .
Obrigada
Olá @Maria Inocência Pereira,
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada por partilhar essa informação @Guimas.
Garantimos o bom funcionamento da App NOS TV no smartphone ou tablet, em iOS e Android, no PC através do browser e na app para Windows .
Obrigada
Sugiro então que seja possível a partir das Playstation 4 e 5. Devem ser os únicos equipamentos que ainda não têm acesso à transmissão, de resto abre a conta da NOS tv, acesso ao guia, etc, mas como não transmite, de nada serve.
Obrigado
Olá @Maria Inocência Pereira,
Agradecemos a sua sugestão.
Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e pelo meios habituais.
Olá a todos ,
Trazemos novidades sobre atualizações na App NOS TV. Saiba tudo aqui:
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.