Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

CP001
May 27, 2022

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

Obrigada

Boa tarde

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 27, 2022

Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 31, 2022

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
June 1, 2022

Boa Tarde, venho por este meio relatar que desde a última atualização, que a minha NOSTV seja no pc ou no telemóvel não está a dar. O que acontece é que ponho os dados todos para aceder e quando seleciono o canal, fica tudo preto, não aparece símbolo nenhum que está a carregar como dantes e não avança dali, isto no pc, no telemóvel acontece idêntico mas aí aparece o símbolo de carregar e depois aparece uma mensagem que aconteceu um imprevisto. Agradecia a resolução do mesmo, o que a meu ver como estava antes, estava bom.

Muito Obrigado
Óscar Gonçalves

Guimas
Super User
Super User
June 1, 2022

Experimentei do meu lado e está ok.

Por isso tente fazer limpeza de cache em ambos os equipamentos.

Kilobyte
June 1, 2022

Agradeço a ajuda. Não sei se foi um problema pontual, o que é certo é que já está resolvido, mesmo não limpando a cache. 
Muito Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2022

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
June 2, 2022

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
June 24, 2022

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Kilobyte
June 25, 2022

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.