Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
June 26, 2022

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
June 26, 2022

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

João H.
Gestor da comunidade
June 27, 2022

Boa tarde @Rui Martinho,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
July 14, 2022

Bom dia a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV: 

A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 24, 2022

Bom dia 

Agradecia uma informação relativa a Nos Tv se a mesma fora de casa utilizando os serviço se consome dados moveis

Obrigado 

Guimas
Super User
Super User
July 24, 2022

Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Byte
July 25, 2022

Boa tarde quando tento iniciar sessão na app nos TV aparece a mensagem seguinte em anexo

Aguardo ajuda por favor 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
July 25, 2022

Boa tarde @Joana Henriques SG Já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ?

Mário P.
Gestor da comunidade
July 25, 2022

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber quanto à NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@luis Mourinha, o @Guimas deu uma excelente ajuda. Sim, ao utilizar o serviço da NOS TV existe um consumo de trafego de internet. No entanto, caso o telemóvel esteja integrado no serviço de televisão, tem trafego para utilizar as Apps NOS. 

@Joana Henriques SG, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. A possibilidade de aceder à App NOS TV pelo número de telemóvel é necessário que o mesmo esteja associado à conta NOS ID. 

Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel no print que adicionou. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
August 9, 2022

Boa noite… Erro ID 403… como resolver?
Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|