Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 21, 2022

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes
Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 21, 2022

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

Guimas
Super User
Super User
May 21, 2022

Em cima lado direito, definições.

dxnog
Super User
Super User
May 21, 2022

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

Kilobyte
May 21, 2022

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

dxnog
Super User
Super User
May 21, 2022

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Kilobyte
May 21, 2022

Boa tarde,

Versão 10.4.1 (3)

Mário P.
Gestor da comunidade
May 22, 2022

Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 22, 2022

Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Byte
May 27, 2022

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

Obrigada