Skip to main content
Header
Ana P.
Moderador
March 30, 2020
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

Funcionalidades e Configurações

Resolver Dificuldades

Canais e Packs

NOS TV em todo o lado

Perguntas frequentes

Oferta App NOS TV

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

316 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do equipamento, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2022

tenho a sport tv premium. se alguém mudou não fui eu? eu sempre vi a sport tv no tablete obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Compreendemos, @penence
No entanto, a SPORT TV premium não permite a visualização dos canais na App NOS TV. 😥

Pode confirmar essa informação em nos.pt

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 20, 2022

Boa tarde,

O telemóvel é um Xiaomi redmi note 11 5G, android 11, chipset qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G (6 nm)

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Vamos verificar o funcionamento com o modelo que refere, @Rui Manuel Oliveira Gomes
Assim que tenhamos feedback, partilhamos. 

Obrigado

Kilobyte
May 20, 2022

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

Kilobyte
May 20, 2022

Obrigada pela atenção Sr Mário P.

Guimas
Super User
Super User
May 20, 2022

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

Tem que contactar o apoio técnico para retirada de equipamentos. 16990 opção 3.

Para mudar a morada e sim muda para todos, login.nos.pt . entre com as suas credenciais e em serviços, na parte da morada dá para selecionar a morada predefinida.

Mário P.
Gestor da comunidade
May 20, 2022

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
May 21, 2022

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie, adicionando o artigo de:

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado