Skip to main content
Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber

NOS TV - O que precisa saber
Mostre a primeira mensagem

308 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2024

Boa tarde, @TIAGOLOPES11 

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 31, 2024

Bom dia a todos, 
Atualizámos o nosso índice. Adicionámos o artigo em que explicamos a nova

Obrigado, 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Boa tarde a todos,

❗A funcionalidade “Ver em grupo” está descontinuada desde 10 de novembro de 2025.❗

A funcionalidade “Ver em grupo” encontra-se indisponível, desde 10 de novembro de 2025, na aplicação NOS TV e em todos os dispositivos (smartphones, tablets e Web).

Por favor, partilhem connosco se surgir alguma questão ou sugestão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa noite, recentemente renovei o meu serviço TV Net Voz fazendo uma atualização para a nova box. Deixei de ter acesso à App Nos Tv. Diz que não tenho serviços associados ou por vezes da um erro dizendo que não estou autorizado a entrar na aplicação devido a restrições, se tento fazer no o registo diz que já tenho um registo associado aquele email.

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 24, 2025

Boa noite, recentemente renovei o meu serviço TV Net Voz fazendo uma atualização para a nova box. Deixei de ter acesso à App Nos Tv. Diz que não tenho serviços associados ou por vezes da um erro dizendo que não estou autorizado a entrar na aplicação devido a restrições, se tento fazer no o registo diz que já tenho um registo associado aquele email.

Um bocado estranho ter lhe interferido. E se tentar desassociar os serviços e voltar a associar?

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • December 24, 2025

Bom dia ​@Apedromagalhaes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. O ​@Guimas fez uma boa recomendação.

Sugerimos que, por favor, remova os serviços da my NOS e volte a associar. Saiba como o fazer em:

Após fazê-lo, teste o acesso à App NOS TV com os mesmos dados de login e diga-nos se resolveu.

Obrigada,

Continua a dar erro. No NOS ID Portal a app nos tv aparece como tendo de pedir acesso à mesma. Quando peço dá erro ID100.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 25, 2025

Boa tarde ​@Apedromagalhaes,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao seu contrato e e-mail de registo my NOS.

Obrigado