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Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Resolver Dificuldades

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

Olá a todos, 

Publicamos um novo tópico sobre Como ver filmes no Videoclube sem estar ligado à Internet através da App NOS TV:blush:


Olá a todos :blush: ,

Adicionámos um novo tópico sobre Conteúdos 4K grátis no Videoclube.

Qualquer questão, partilhe connosco.

Obrigada


Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?


Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Boa tarde, qual é o seu pacote ? https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx


Boa tarde, gasto dados moveis ao ver a app nos tv?

Olá @Tuerba,

Se tiver um pacote com telemóveis incluídos como NOS 4 ou NOS 5, tem acesso a 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Se for pacote NOS 3 sendo que o telemóvel(eis) não faz(em) parte do pacote, mas sim em fatura o tráfego será descontado do plafond de GB que tem disponíveis no seu tarifário. 


Olá @Tuerba, @Diogo S. e @Jose Rodrigues

@Tuerba, a comunidade fez questões muito pertinentes. :blush:
Atualmente, que serviços tem contratados?

Obrigada 


Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 


Deixei de conseguir ver gravações de alguns canais na app NOSTV, quer no Iphone quer no PC.

Até este fim de semana não acontecia este problema.

Existiu alguma alteração ? 

Boa tarde, não parece ter havido nenhuma alteração, pode ser qualquer dificuldade pontual. Ou, se se trata de gravações antigas pode ter expirado o prazo de permanência na box.


Olá @nightwish37 e @Jose Rodrigues,

@nightwish37, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 
A dificuldade que identifica é apenas em um canal\programa ou em todos?

Obrigada 


Normalmente uso a APP para visionar programas gravados na "Minha TV".

Hoje deparei-me com a mensagem "Este conteúdo não se encontra disponível para visualização nesta aplicação".

Houve alguma alteração que impeça a visualização de gravações, ou é um erro momentâneo? 


Bom dia,

Desde ontem com uma atualização da Nos TV, deixei de conseguir ver os programas gravados. A mensagem que aparece é que o conteúdo não pode ser visto neste dispositivo, o que mudou?
 

obrigado


@Henrique Baptista Bom dia, só pode ser qualquer dificuldade momentânea, acabei de ver na app e está tudo bem com as gravações. 


Bom dia.

O problema passou a acontecer em vários canais.

As gravações desses canais deixaram de funcionar na app, quer no PC quer no Iphone.

 


Sim, eu também deixei de conseguir ver algumas gravações na app! Surge a mensagem "Este programa pertence a um canal exclusivo na box". Não entendo...


@Piedade Silva Boa tarde, parece ser uma situação generalizada,  consigo ver algumas gravações mas por exemplo gravações de séries não dá para ver nenhuma, como é frequente os problemas com a app NOS TV sucederem-se, vamos esperar que se resolvam ou fazer envio do numero de cliente à moderação do Fórum. Enviar número de cliente NOS ou NIF para aqui: @Fórum 


Boa tarde a todos, :grinning:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @ANDRÉ MARQUES PEREIRA, a @Piedade Silva e @nightwish37:slight_smile:

Pedimos desculpa pelo transtorno causado.

A questão que nos reporta já se encontra identificada e em fase de resolução. Estamos a trabalhar para que esta situação fique solucionada o mais breve possível.

Assim que tenhamos novidades, iremos notificá-los, por aqui, para testar novamente o acesso.

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @Henrique Baptista:slight_smile:

@Henrique Baptista e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para um tópico onde já teria sido dada resposta a esta questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Henrique Baptista, a situação que nos reportou já se encontra resolvida. Experimente novamente o acesso, por favor. 

Obrigado

 


Sugestão de melhoria Chromecast NOS TV

 

Quando se faz cast, a linha do tempo na NOS TV de um programa em direto muitas vezes pára. Isto significa que, se ao fim de meia hora  dermos ordem à emissão para recuar 10 segundos, esta muitas vezes recua 30 minutos e 10 segundos e não apenas 10 segundos. Sendo que depois deixa de ser possível retornar ao momento anterior (emissão em direto) a não ser que se mude de stream (de canal, portanto)…

 

Pedido aos moderadores: Só reparei agora que pus no sítio errado. Se possível mover para o tópico de sugestões NOS TV


Olá @CP001,

Movemos o seu comentário para aqui.

Agradecemos o seu alerta. Vamos verificar a situação que nos descreve, para podermos melhorar a experiência na App NOS TV.

 


Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada


Olá @CP001,

Precisamos de mais informações. 

Quando arrasta a barra na parte inferior do ecrã, consegue recuar com sucesso o tempo que deseja?

Só acontece recuar 30 minutos em vez dos 10 segundos, se carregar no botão de recuar 10 segundos?

Pedimos que tente novamente e caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.

Obrigada

@Inês B. Bom dia. Só vi agora a sua mensagem. Desculpe-me pela resposta tardia! 

 

A situação aplica-se quando faço cast de canais em directo (para o Chromecast). Quando uso a barra inferior em cast não consigo recuar com sucesso.

 

Outro caso igual:

Imagine que começo a ver um canal de notícias em directo e o relógio marca 10:52. Recuo na barra para ver um programa que me interessou às 9:52 e fico a ver esse programa durante 20 minutos. Agora (é o problema está aqui) quero avançar na barra para as 10:58. Não consigo! Por mais que avance na barra ou avança 10 segundos, o fim da barra está sempre nas 10:52. E vou sempre parar às 10:52. Nem consigo voltar à emissão em directo.

 

Isto é outra maneira de explicar o mesmo problema que descrevi acima. A questão é mesmo aquela. No cast de emissões em directo, muitas vezes a barra temporal para recuar/avançar fica estática no tempo presa à hora em que se iniciou a visualização do programa.

 

Sei que é uma questão muito técnica. Mas o que puderem fazer para reportar, agradeço. 


Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado


Olá @CP001:slight_smile:
Esta situação apenas ocorre quando utiliza a funcionalidade de cast, certo? 

Por exemplo, se tentar, recuar e avançar pela app consegue fazê-lo. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Exato. Apenas na função de cast, seja Chromecast normal ou Chromecast built-in


É possível quanto gastei em dados na Nos TV? Tendo eu Nos 4.


Boa tarde @Bartimaeus

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 
Obrigado
 


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