Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Agradeço a ajuda. Não sei se foi um problema pontual, o que é certo é que já está resolvido, mesmo não limpando a cache. 
Muito Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback. 

Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves
Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV. 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao nosso índice o artigo de:

Se tiver alguma questão, fale connosco. 

Obrigado

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Boa noite,

Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019  (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.

Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.

 

Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app? 

se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao. 

um bem haja 

Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Martinho,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 😀

Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV: 

 A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.

Se tiver alguma questão fale connosco. 
Obrigado

Bom dia 

Agradecia uma informação relativa a Nos Tv se a mesma fora de casa utilizando os serviço se consome dados moveis

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.

Boa tarde quando tento iniciar sessão na app nos TV aparece a mensagem seguinte em anexo

Aguardo ajuda por favor 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Joana Henriques SG Já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber quanto à NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.

@luis Mourinha, o @Guimas deu uma excelente ajuda. Sim, ao utilizar o serviço da NOS TV existe um consumo de trafego de internet. No entanto, caso o telemóvel esteja integrado no serviço de televisão, tem trafego para utilizar as Apps NOS. 

@Joana Henriques SG, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. A possibilidade de aceder à App NOS TV pelo número de telemóvel é necessário que o mesmo esteja associado à conta NOS ID. 

Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel no print que adicionou. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger. 

Obrigado

Boa noite… Erro ID 403… como resolver?
Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.

Obrigado 

 Boa tarde João, 
Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro


Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403. 

Na app do telemóvel dá o mesmo erro.

Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu.
Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…

Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|

Muito obrigada
Susana Nobre 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Susana Nobre,

Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado

Isso não é possivel, sao interfaces diferentes. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Maximino Alves.

Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Sou titular ÚNICO numa morada com box UMA e noutra com box IRIS. Até agora bastava alterar a morada prioritária no vosso site e podia ver a NOS TV da UMA ou da IRIS (Gravações, Continuar a ver, etc...). Se mudou isso foi há pouco tempo. Utilizo os mesmos e únicos dados para todas as apps da NOS (NOS Cliente, NOS TV, etc...) Ao entrar na app NOS TV, porque é que assume a programação da UMA e não da IRIS? Porquê? Tenho o pack motores activo na box UMA que posso ver na app NOS TV. Posso ver o pack motores na IRIS? Acho que não!!! Se activar a Sport TV Anual na box IRIS, posso ver na box UMA e app NOS? ambém acho que não!!! Pergunto: Se activar os canais Premium no SITE e não nas box's da NOS, em qual box podem ser vistos? Na UMA, na IRIS ou nas duas? O cliente é o mesmo: EU. Se na app NOS TV posso ver os canais premium que activo, e se sou o titular das duas moradas, então, pela lógica, devia poder ver esses canais numa ou noutra box e TODOS na app NOS TV. Fico a aguardar que me expliquem como funciona isso: app NOS TV na UMA ou IRIS? canis Premium onde podem ser vistos? Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos a sua questão. 

Para alternar entre os diversos serviços que pretende visualizar na App NOS TV, estando todas as contas associadas ao mesmo NOS ID, necessita apenas de aceder previamente à sua conta NOS ID e escolher a morada preferencial.

No caso de ter registos NOS ID distintos para cada conta de serviço, será necessário que realize o login correto para a conta a que pretende visualizar os conteúdos.

Diga-nos, por favor, se o seu registo NOS ID, surgem as duas moradas. 

Obrigado 

Reputação 1

No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

Reputação 7
Crachá +2

No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?

Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?

2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.

EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.

Comentário