Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV. Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:
Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco!
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Agradeço a ajuda. Não sei se foi um problema pontual, o que é certo é que já está resolvido, mesmo não limpando a cache. Muito Obrigado
Boa noite a todos,
@Óscar Gonçalves, agradecemos o seu feedback.
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Boa noite @Guimas e @Óscar Gonçalves, Movemos os vossos comentários para o artigo de índice da App NOS TV.
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. Obrigado
Boa tarde a todos,
Adicionámos ao nosso índice o artigo de:
Se tiver alguma questão, fale connosco.
Obrigado
Boa noite,
Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019 (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.
Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.
Boa noite,
Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019 (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.
Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.
Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app?
se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao.
um bem haja
Boa noite,
Tenho a app nostv instalada numa tablet samsung tab A 2019 (SM-T510 android 11) e a cada utilização tenho de indicar o número de telemóvel, o botão autenticação por email não tem qualquer ação. Já reinstalei a aplicação várias vezes o comportamento é sempre o mesmo.
Possuo outras 2 tablets samsung Tab A 2016 e 2018 e não preciso de estar constantemente a fazer login nestas tablets.
Viva, já tentaste eliminar a memória cache e forçar paragem antes de reinstalar a app?
se funciona bem nos outros dois eu diria que é alguma confirguração do tablet, possívelmente no armazenamento de credenciais de autenticaçao.
um bem haja
Sim já tentei, continua com o mesmo comportamento.
Boa tarde @Rui Martinho,
Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.
O @Bruno Aleixo partilhou uma boa sugestão.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Bom dia a todos,
Adicionámos ao nosso índice o novo método de login na App NOS TV:
A App NOS TV simplificou o método de aceder aos seus programas favoritos ao disponibilizar uma nova forma de acesso.
Se tiver alguma questão fale connosco. Obrigado
Bom dia
Agradecia uma informação relativa a Nos Tv se a mesma fora de casa utilizando os serviço se consome dados moveis
Obrigado
Sim consome. Se for de um telemovel que esteja associado ao seu serviço ( NOS ) tem 25gb por mês para apps NOS.
Boa tarde quando tento iniciar sessão na app nos TV aparece a mensagem seguinte em anexo
Aguardo ajuda por favor
Boa tarde @Joana Henriques SG Já associou o seu Pacote com Televisão à sua área de cliente ?
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o que precisa de saber quanto à NOS TV. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
@luis Mourinha, o @Guimas deu uma excelente ajuda. Sim, ao utilizar o serviço da NOS TV existe um consumo de trafego de internet. No entanto, caso o telemóvel esteja integrado no serviço de televisão, tem trafego para utilizar as Apps NOS.
@Joana Henriques SG, o @Jose Rodrigues fez uma questão pertinente. A possibilidade de aceder à App NOS TV pelo número de telemóvel é necessário que o mesmo esteja associado à conta NOS ID.
Editámos, também, o seu comentário por conter o seu número de telemóvel no print que adicionou. Sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Obrigado
Boa noite… Erro ID 403… como resolver? Estou à espera que me liguem novamente, a chamada automática de hoje caiu :-|
Boa tarde @Susana Nobre,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.
Obrigado
Boa tarde @Susana Nobre,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, em que momento ou operação sure o erro.
Obrigado
Boa tarde João, Quando abro um separador novo e escrevo nostv.pt, aparece uma página para fazer log in, quando escolho o email para fazer log in surge esta mensagem sem a informação de erro
Se chegar todas as janelas e voltar a abrir (uso a opção de abrir os últimos separadores que tinha) surge então o erro ID 403.
Na app do telemóvel dá o mesmo erro.
Ontem ligaram-me para resolver o problema, mas quando a chamada passou para o operador caiu. Hoje já aconteceu exactamente o mesmo e depois recebo sms a dizer que estão a tentar entrar em contacto comigo como se eu é que não estivesse a atender o telemóvel para resolver o problema…
Espero que me possam ajudar, ou que me liguem sem ser pelo atendimento automático :-|
Muito obrigada Susana Nobre
Boa tarde @Susana Nobre,
Agradecemos a sua mensagem Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado
Tenho serviço em duas moradas diferentes. Uma com box UMA e outra com box IRIS. Estou a utilizar a NOS TV com programação da box UMA. Como faço para pode utilizar a NOS TV com programação da IRIS? Obrigado
Isso não é possivel, sao interfaces diferentes.
Boa tarde,
O @dxnog prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Maximino Alves.
Caso surja alguma outra questão, por favor, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Sou titular ÚNICO numa morada com box UMA e noutra com box IRIS. Até agora bastava alterar a morada prioritária no vosso site e podia ver a NOS TV da UMA ou da IRIS (Gravações, Continuar a ver, etc...). Se mudou isso foi há pouco tempo. Utilizo os mesmos e únicos dados para todas as apps da NOS (NOS Cliente, NOS TV, etc...) Ao entrar na app NOS TV, porque é que assume a programação da UMA e não da IRIS? Porquê? Tenho o pack motores activo na box UMA que posso ver na app NOS TV. Posso ver o pack motores na IRIS? Acho que não!!! Se activar a Sport TV Anual na box IRIS, posso ver na box UMA e app NOS? ambém acho que não!!! Pergunto: Se activar os canais Premium no SITE e não nas box's da NOS, em qual box podem ser vistos? Na UMA, na IRIS ou nas duas? O cliente é o mesmo: EU. Se na app NOS TV posso ver os canais premium que activo, e se sou o titular das duas moradas, então, pela lógica, devia poder ver esses canais numa ou noutra box e TODOS na app NOS TV. Fico a aguardar que me expliquem como funciona isso: app NOS TV na UMA ou IRIS? canis Premium onde podem ser vistos? Cumprimentos.
Boa tarde @Maximino Alves,
Agradecemos a sua mensagem. Compreendemos a sua questão.
Para alternar entre os diversos serviços que pretende visualizar na App NOS TV, estando todas as contas associadas ao mesmo NOS ID, necessita apenas de aceder previamente à sua conta NOS ID e escolher a morada preferencial.
No caso de ter registos NOS ID distintos para cada conta de serviço, será necessário que realize o login correto para a conta a que pretende visualizar os conteúdos.
Diga-nos, por favor, se o seu registo NOS ID, surgem as duas moradas.
Obrigado
No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?
Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?
No meu registo NOS ID aparecem as duas moradas. Já alterei para a morada da box IRIS, fiz logout na app NOS TV no iPad, voltei a entrar, mas a NOS TV voltou a assumir a box UMA. Porquê?
Nota: Não sabia que podia ter 2 NOS ID. Como se faz isso?
2 NOS ID refere a 2 moradas de serviço na app. Em login.nos.pt pode mudar a morada predefinida.
EM ipad convem ir as definições, terminar sessão no fornecedor de TV e voltar a colocar os dados.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.