Header
Destaque

NOS TV - O que precisa saber?

NOS TV - O que precisa saber?

Mostre a primeira mensagem

301 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Indique-nos, por favor, a marca, modelo e versão do sistema operativo do equipamento, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Obrigado

tenho a sport tv premium. se alguém mudou não fui eu? eu sempre vi a sport tv no tablete obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @penence
No entanto, a SPORT TV premium não permite a visualização dos canais na App NOS TV. 😥

Pode confirmar essa informação em nos.pt

Obrigado

Boa tarde,

 

O telemóvel é um Xiaomi redmi note 11 5G, android 11, chipset qualcomm SM6375 Snapdragon 695 5G (6 nm)

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o funcionamento com o modelo que refere, @Rui Manuel Oliveira Gomes
Assim que tenhamos feedback, partilhamos. 

Obrigado

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Obrigada pela atenção Sr Mário P.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Sara Martins95@Olaf e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

@Sara Martins95, o @Guimas deu uma excelente ajuda. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, não consegui. Em que sítio no login.nos.pt é que predefino a morada como o @Guimas sugeriu?

E ao fazer isso, todos os utilizadores ficam associados a essa morada? senão o meu problema persiste. Uma vez que o meu problema vem da gestão de equipamentos, uma vez que o agregado utiliza a aplicação em vários dispositivos distintos, ou seja, o meu irmão usa no telemovel, no tablet e no pc, eu igualmente e o meu pai no telemóvel. Como só se pode ter registados 5 dispositivos, não conseguindo ser alterados ao terminar sessão num equipamento, o meu pai neste momento não consegue aceder à aplicação. 

 

Tem que contactar o apoio técnico para retirada de equipamentos. 16990 opção 3.

Para mudar a morada e sim muda para todos, login.nos.pt . entre com as suas credenciais e em serviços, na parte da morada dá para selecionar a morada predefinida.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo e adicionámos uma nova funcionalidade. Saiba como em:

Caso tenham questões, por favor, partilhem connosco. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso indicie, adicionando o artigo de:

 Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Rui Manuel Oliveira Gomes
Confirme-nos, por favor, qual a versão da App NOS TV que tem instalada.

Obrigado

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

Reputação 7
Crachá +2

Em cima lado direito, definições.

 

Reputação 7
Crachá +4

Quando tento utilizar nos tv no pc aparece-me um ecran preto que não me permite fazer login, tanto no Google crome como no edge, as vezes depois de insistir no refresh da página Da para utilizar, penso ser um problema de configuração, onde posso ver as configurações dos browser? 

No canto superior direito tens 3 pontinhos … , carregas ai,  tens uma série de opções entre elas as definições.

Poderá ter a ver com a parte de segurança e privacidade que esteja a bloquear o acesso no browser.

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Reputação 7
Crachá +4

Ok, não me expliquei bem, o meu problema não é o sítio onde estão as definições, eu preciso de saber o que é preciso alterar nas definições dos browsers, a NOS antes tinha isso no site, agora não encontro. 

Eu via a parte da privacidade e segurança, limpa a cache, cookies e vê na parte da segurança, no chrome tem lá 3 niveis, eu por exemplo tenho no padrão.

Boa tarde,

Versão 10.4.1 (3)

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @Rui Manuel Oliveira Gomes

Não verificamos a mesma dificuldade que descreve. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que aceda às definições do seu equipamento e, por favor, faça “Clear Cache” e “Forçar Paragem” da nossa aplicação. 
De seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @dxnog, @Guimas e @Piandal

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Piandal, o @dxnog deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde, 

Há alguma forma de ativar o audio em inglês na app NOS TV, por exemplo para o canal Eurosport1?

 

Obrigada

Boa tarde

 

Neste momento infelizmente só é possível fazê-lo na box UMA ou na app NOS TV para Apple TV.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @martalsh,

De momento, a funcionalidade que pretende não se encontra disponível na App NOS TV. 
Agradecemos, no entanto, a sua sugestão. Caso surjam novidades, partilharemos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Adicionámos ao índice da NOS TV um novo artigo sobre: 

Fale connosco se surgirem questões ou sugestões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Boa Tarde, venho por este meio relatar que desde a última atualização, que a minha NOSTV seja no pc ou no telemóvel não está a dar. O que acontece é que ponho os dados todos para aceder e quando seleciono o canal, fica tudo preto, não aparece símbolo nenhum que está a carregar como dantes e não avança dali, isto no pc, no telemóvel acontece idêntico mas aí aparece o símbolo de carregar e depois aparece uma mensagem que aconteceu um imprevisto. Agradecia a resolução do mesmo, o que a meu ver como estava antes, estava bom.

Muito Obrigado
Óscar Gonçalves

Reputação 7
Crachá +2

Experimentei do meu lado e está ok.

Por isso tente fazer limpeza de cache em ambos os equipamentos.

Comentário