Skip to main content
Header

Olá a toda a comunidade,

Para que possa consultar todos os conteúdos criados pela equipa de moderadores de forma mais intuitiva, criamos um índice que aborda várias questões relacionadas com a App NOS TV.
Dividimos o mesmo nas diferentes categorias:

 

Funcionalidades e Configurações

 

Resolver Dificuldades

 

Canais e Packs

 

NOS TV em todo o lado

 

Perguntas frequentes

 

Oferta App NOS TV

 

Tem sugestões de novos conteúdos relacionados com a App? Partilhe connosco! 😎

No iPad foi isso que fiz. Mesmo assim continuou a assumir a box UMA. Já agora, por favor, explique se a NOS TV está associada ao cliente ou às box’s? Não me respondeu sobre as possibilidades de onde ver as Sport TV.


Boa tarde @Maximino Alves,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Relativamente à sua questão sobre a Sport TV, os canais premium ficam disponíveis para visualização nos equipamentos associados ao serviço onde os subscreveu. 

Saiba mais sobre este tema através do Site NOS.

Obrigado


Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses


Erro ntv 1126 nao consigo ver em Inglaterra ha varios meses

Boa tarde, deve ser por a Inglaterra não pertencer à União Europeia, apenas nos Países da UE é possível ver Tv na app.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Joel RR.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer este tema.

Fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui


Antes de ter saído da união europeia ja não dava muitas vezes alem disso tenho tv satélite aqui

É usar uma VPN decente se quer muito ter TV portuguesa por aí. Mas também pode cancelar o serviço já que mudar para o estrangeiro é uma das razões que o código civil prevê para o cancelamento do serviço.


Boa noite,

A app nos tv eata incluída nas apps gratuitas para tarifários wtf?


não.


Bom dia @TSS19, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização. 
O @Guimas deu uma boa ajuda. De momento, o tráfego gratuito para a NOS TV apenas está disponível em tarifários NOS integrados ao Pacote de TV

Obrigado


Bom dia,

Estou a tentar iniciar sessão na app nos tv e não consigo. Entrei em contacto com o apoio ao cliente onde me disseram que com o meu serviço, como se trata de satélite não é possível aceder só para fibra. No entanto no forum da NOS dizem haver a possibilidade para o serviço de satélite. Em que ficámos? Queiram esclarecer se faz favor 

 


Então de modo a evitar mau entendimento como o caso, deveriam atualizar a informação do fórum. Induzem clientes em erro, o que dá logo vontade de mudar de operadora


Bom dia @TERESAValadares
Sim, os clientes NOS com o serviço satélite podem aceder à NOS TV desde que tenham os serviços associado à Área de Cliente NOS. 

Diga-nos, por favor, se já associou os serviços à Área de Cliente.
Obrigado


Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  


Boa tarde, tenho uma box apple TV, e tenho uma dúvida.

Para assistir NOS TV em meu telemóvel gasta dados móveis? Pois só vi cisas relativas a dados extras para a box UMA e Iris.  

App nos tv é grátis em portugal se estiveres a aceder através e um numero da nos.

um bem haja 


Bom dia @André Luis Santos de Oliveira
Muito obrigado pelo seu comentário. 
A App NOS TV desconta do trafego de dados normais. 
Obrigado


Para quando a subscrição e/ou visualização canais premium, nomeadamente,  canais adultos na Nos TV ?


Continuamos empenhados na melhoria e inovação da experiência de televisão da NOS na NOS TV

Com a funcionalidade pioneira Ver em Grupo da App NOS TV assista a um programa em direto e converse com os seus amigos e familiares, em simultâneo, num só ecrã. 😎

Colocámos este artigo no nosso índice da App NOS TV para facilidade da sua consulta. 😊

 


Agradeço informacao, mas resposta ao questionado NADA. Respostas evasivas nao sao as correctas,  debiam ser diretos e precisos.


Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

 


Está com dificuldades ou recebeu uma mensagem no ecrã com um ID de erro e não sabe o que significa? Saiba como resolver:

Adicionámos este artigo ao nosso índice para facilitar a sua consulta. 😉


Boa noite @Duarte Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem. Pedimos desculpa pelo lapso. Vamos esclarecer.

Alguns canais premium, como é o caso dos canais para adultos, não são possíveis de visualizar através de dispositivos móveis por imposição por parte do detentor dos direitos de imagem.

Saiba em detalhe quais os canais que possibilitam visualização através da App NOS TV aqui.

Obrigado 

 

E para quando na NOS TV+ já que estas são BOXs que só se ligam inclusive na rede da NOS?


Não deixa de ser uma aplicação de streaming mesmo que com restrições, @Alberto Caeiro 7
Sendo uma condição dos fornecedores de conteúdos não é possível disponibilizar. 

Obrigado


Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

 

Obrigada.


Boa noite. Associei o pacote da minha avó à minha conta (tenho 3 contas diferentes) e agora quando entro na app nos TV, só aparece o perfil da casa da minha avó e o meu principal desapareceu. o que posso fazer?

 

Obrigada.

Em login.nos.pt mude a morada predefinida.


Comentário