Presença da NOS na Rede Social Threads e Chat 24/7 na my NOS
❗ Informo-vos que atualizei o tópico e o respetivo título para refletir uma mudança na minha posição: já não defendo a sugestão original da criação de um perfil para a NOS na rede social "X" (ex-Twitter). Fundamento esta decisão nos comentários. ❗ Olá @Fórum, @Mário P., @João H., Tendo em conta os diversos meios de Apoio ao Cliente que a NOS disponibiliza atualmente, gostaria de manifestar o meu interesse em ver a empresa expandir a sua presença para a rede social Threads e implementar o chat em direto na my NOS. No caso do Threads, o perfil poderia estar vinculado à conta de Instagram da NOS, tirando partido de uma funcionalidade que o distingue de outras plataformas, como o Instagram e o TikTok: a possibilidade de comunicar de forma mais direta através de posts compostos apenas por texto, algo que estas redes não privilegiam já que se focam principalmente em conteúdos visuais, como imagens e vídeos. Embora o Facebook também permita este tipo de interação escrita, é inegável que já