- Comunidade
- APPs
- my NOS
my NOS
Como gerir a sua conta e serviços NOS, consultar e pagar faturas e obter apoio a cliente grátis, na app my NOS
- 587 Tópicos
- 4,049 Comentários
Quando você se inscrever, enviaremos um e-mail quando houver um novo tópico nesta categoria
587 Tópicos
José CapelaKilobyte
A minha conta e a vossa informação
Boa tarde. Recebi, da vossa parte, o seguinte email : Caro/a cliente, Vamos enviar a sua próxima fatura relativa à conta NOS *************** para o novo email e n.º de telemóvel Tal como nos pediu, a sua próxima fatura relativa à conta NOS **************** será enviada para o emai ************** e para o contacto *******************. Caso esta alteração não tenha sido feita com a sua autorização, por favor contacte-nos. Use a sua área de cliente my NOS se precisar de atualizar o seu email A qualquer momento pode atualizar o email onde recebe a sua fatura eletrónica. Para isso basta aceder à área de cliente my NOS em Fatura eletrónica e configurar o novo email. Estamos sempre disponíveis para si: no site NOS Ajuda pelo telefone 931 699 000 ou 16990 numa loja NOS Por favor, não responda a este email. Este endereço serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas. Obrigado,Serviço ao Cliente Informo que esta conta e número de contacto estão erradamente associados ao email *****************. Solicito a correcção.
PadrinhoKilobyte
campanha
Boa tarde, Durante alguns dias apareceu na minha área de cliente uma “promoção” que se intitulava a #NOS DÁ. Nesta campanha podia usufruir 1 de várias ofertas que consistiam desconto de 20€ na aquisição de 1 telemóvel, oferta de 15gb, voucher aluguer de filmes um bilhete duplo de cinema. Acontece que essa campanha desapareceu. Como posso usufruir da mesma?
MFMendesKilobyte
APP Youtube na box UMA
Bom dia, Não sei se já foi resolvido ou estará a ser resolvido mas é importante criar um PIN de bloqueio a APP Youtube ou outras APP para podermos evitar que os nossos filhos naveguem pelos conteúdos menos próprios com total liberdade. Já é possível bloquear esta (Youtube) ou outra APP através de PIN? Já é possível desativar seja com perfil seja de outra forma na box UMA? Já é possível controlar as visualizações efetuadas no Youtube através da box UMA? Muito Obrigado
GiselaframosKilobyte
Faturas site nos
Boa tarde, ja tinha reportado esta situação via chamada com o apoio ao cliente - não me aparecem as faturas anteriores a dez/24 no site nem app, podem por favor verificar e corrigir? Ao telefone disseram-me que iriam pedir a correção mas passou 1 mês e nada… Obrigada
PedroMGAmaroKilobyte
Atendimento telefónico
O atendimento telefónico da NOS é uma vergonha. Ninguém liga para lá sem urgência (e mesmo que não a tivessem, a NOS diz que “1 segundo na vida é muito importante”. Pois, o atendimento automático avisa que a chamada é gravada, tenta reencaminhar para serviços online, faz publicidade, se tiver faturas a pagamento (mesmo que a 2 semanas do prazo) fala nisso e envia sms.., tudo isto antes de dar a opção de escolher a hipótese. E se for a avaria detetada na zona, não deixa falar com o assistente. UMA VERGONHA, UMA FALTA DE RESPEITO PELOS CLIENTES E PELO SEU TEMPO. Já para não falar que a música de espera é das mais irritantes possíveis.
Vídeos de ajuda
Utilizadores com mais Likes
- Jorge C
16 likes
- Jose Rodrigues
11 likes
- Bruno Aleixo
10 likes
- Guimas
9 likes
- HENRIQUE PITEIRA
3 likes
Crachás
- Pimentãoganhou o crachá Ativo
- José Pereira Reisganhou o crachá Social
- Pedraganhou o crachá Social
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.
OKEste ficheiro não pode ser descarregado
Lamentamos, mas o nosso detetor de vírus detetou que este ficheiro não é seguro para descarregar.
OK