Skip to main content
Header
Kilobyte
September 20, 2026

Numero principql foi qlterado sem que fossemos nós

• September 20, 2026
  • 5 comentários
  • 20 visualizações

Acabei de saber que no numero principal foi alterados e não foi niguem da minha familia que o fez e agora não consigo editar pela app e hoje no consigo ir a uma loja, como resolver essa questão visto que eu nao consigo pelq qpp qlterar e so fiquei sabendo porque eu liguei lá por avaria e eles iam enviar mensagem para esse numero desconhecido.Comi houve acesso a minha conta assim? Ou como o sistema pode alterar algo importante sem nosso consentimento?

5 Comentários

Guimas
Super User
Super User
September 20, 2026

Se já estava a falar com o apoio porque não tratar disso com eles?

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 21, 2026

Bom dia, ​@Erica Alexandre Macedo Pessoa. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número em causa, o número que quer ter como principal da conta NOS e o NIF associado ao contrato.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
September 21, 2026

Muitíssimo obrigada Rafaela por seu contacto, hoje consegui falar com o Apoio ao Cliente pois ontem não havia atendimento para essas situações. E hoje a primeira atendente disse que teria que me dirigir a uma loja física mas depois disse que estariam resolvendo a situação até o final desta semana. Irei aguardar caso não seja realmente resolvido volto a contactar. Boa semana para si!

Kilobyte
September 21, 2026

@Rafaela F. Eu que agradeço a atenção