Skip to main content
Header
Megabyte
September 21, 2026

Login

• September 21, 2026
  • 3 comentários
  • 12 visualizações

Boa noite

Eu preciso de saber como devo fazer para ter tudo sobre o meu contracto no mesmo login.

Tenho duas contas, que não consigo perceber. 

Numa vejo tudo mas quando quero ver as facturas, passa para a app my nos. 

E aqui não tenho acesso.

Cada vez que tento entrar nesta conta aparece sempre só a my nos.

Estou terrivelmente confusa.

Além disso queria tirar o nome da minha mãe do perfil e não dá.

Pois eu mudei o contracto para ser eu a pagar.

Hoje recebi uma mensagem a dizer que tinha que pagar 10€ mais, custos fora do contracto e não consigo encontrar.

Agradeço a vossa ajuda

Natércia 

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 22, 2026

Bom dia, ​@Natércia de Lima. Bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Para o que pretende, é necessário que ambos os contratos estejam associados ao mesmo registo my NOS.

Sugerimos que, por favor, remova os serviços associados à my NOS e os volte a associar. Saiba como:

Após fazê-lo, partilhe connosco, por favor, se já consegue visualizar e consultar ambos os serviços.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Byte
September 23, 2026

Boa tarde

Obrigado.

Sim já fui ver e estão três telefones associados, está certo.

Na App não tenho práticamente infromações nenhumas.

Quando abro a página da My Nos, tenho o problema de que para ver os telefonemas feitos, recebo o código no telefone correspondente e como não estou ao pé das pessoas, sobretudo a minha mãe que não sabe mexer no telemovel, tenho que esperar que as minhas irmãs estejam perto.

Além de que o que queria saber era se a mensagem que recebi é verdadeira, com 10€de gastos extras.

Possivelmente vou ter que esperar até sair a nova factura.

No que estive a ver não havia nada de extra, nos dois telefonemas que fizemos.

Só não sei como apagar o prefil que sem querer fiz a mais.

E gostava de poder mudar o nome do prefil da My Nos que já não pertence à minha mãe.

Será possivel?

Obrigado

Natércia

João H.
Gestor da comunidade
September 23, 2026

Boa tarde ​@Yonis,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que proceda como recomendado pela moderadora ​@Rafaela F. acima, removendo os serviços da conta que não pretende, e associando à sua conta.

Consulte os seguintes artigos para ajuda sobre como compreender variações nas faturas e analisar o detalhe de comunicações através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.