Skip to main content
Header
Byte
September 20, 2026
Pergunta

apoio

• September 20, 2026
  • 3 comentários
  • 18 visualizações

Como fazer para corrigir meu número de telemóvel cadastrado na NOS , estando fora do país ? Toda vez que tento no aplicativo,  pedem que confirme SMS que vai para número que não me pertence . No número alternativo está correto meu número , porém mesmo ligando e pedindo do exterior não consigo corrigir este erro . Agradeço se puder me ajudar .

3 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Boa tarde, ​@Crramos.

Bem-vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
CrramosAutor
Byte
September 20, 2026

Meu contribuinte *********

Rafaela F.
Gestor da comunidade
September 20, 2026

Queremos ajudar, ​@Crramos.

Ocultámos os dados pessoais do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, o seu contribuinte por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.