Skip to main content
Header
Kilobyte
September 9, 2026
Pergunta

Cancelamento contrato

• September 9, 2026
  • 4 comentários
  • 38 visualizações

Boa tarde, estou aguardar há mais de uma semana para o cancelamento do contrato. Fiz o pedido em loja. É inadmissivel este tempo de espera.

Preciso urgentemente cancelar o serviço e entregar material.

Vergonhosa esta espera. Dissetam-me na loja que me ligariam no dia seguinte e fiquei descansado. Até hoje nada.

4 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
September 9, 2026

Parece-me que em loja apenas fizeram o pedido para ser contactado. Isso não é formalizar o pedido.

Pra formalizar o pedido tem que entregar na loja ou por ctt o formulário de denúncia.

Está tudo explicado no Site NOS. Faça scroll até ao fim da página, nas perguntas frequentes tem lá “como posso cancelar sem ser por telefone”.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Boa tarde ​@João Emanuel Oliveira Maia,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Em alternativa à sugestão do ​@Bruno Aleixo, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
September 11, 2026

já enviei mp para @forum novamente sem resposta 😑

João H.
Gestor da comunidade
September 11, 2026

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.