Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
Boa tarde Vai ser ligado à Internet zyxel 6101 na gama de frequências do NOS? Banda 7 (freq 2600) Serra da vila (2560-581)
Boa tarde. Vejo-me forçado a reclamar por este meio pois não tenho rede no telefone, serviço que pago e não usufruo, no entanto, a prioridade desta minha reclamação é mesmo o sinal de internet que está uma porcaria. Não sei se é do router ou se seja algum problemas com as antenas, mas só tenho dois traços de sinal e fico eternidades à espera. Esta é uma situação recorrente, ja efectuei algumas chamadas de reclamação/ajuda, mas em vão. Aguardo resolução do problema. Artur Cruz
O meu router não da sinal de Internet não passa da luz roxa e já reiniciei varias algumas vezes mas nao dá sinal nenhum, alguém sabe o motivo ou será um erro deles?
Boa tarde, eu adquiri em dezembro um hotspot da NOS XL ilimitado e o que aconteceu é sempre que vou ver NOS TV seja que canal for, esta a dar e bloqueia imagem e fica preso, não percebo porque porque em casa consigo ver sem breaks, agora com hotspot sempre bloquear e fica presa imagem e as vezes nem volta. O que poderá ser? Só pode ser da velocidade do hotspot porque utilizo uma hotspot da concorrência e fico tempo e não bloqueia nada. Obrigado pela ajuda.
Boa tarde. Tenho um Router Huawei B301 para a ligação à internet, e estava a usar esta manhã. De um momento para o outro deixou de dar e aparece o erro " 404 not found nginx" Alguém sabe o motivo? Já reiniciei e já desliguei o router mas nada resultou. Obrigado
Minha televisão Samsung não consegue conectar-se tanto ao wifi como ao cabo. Mostra-me uma mensagem a dizer que preciso ativar o DHCP, que no caso acredito ser ativo como default no modem, ou então atribuir um IP manualmente (caso o gateway seja 192.168.0.1, não conecta nem manualmente). Alguma sugestão?
Quero fazer Port-Forwarding ao meu Router para poder fazer um servidor para isso coloquei o meu IP na barra de endereço e surgiu a página NOS coloquei o mesmo nickname (Email) e a mesma password e não consegui entrar.
Boa noite, Eu estou com um problema a jogar fifa 17 online na playstation há já 2 meses, o jogo tem ping elevado e ao jogar noto um delay (atraso) enorme nas ações dos jogadores e os botões do comando. Contactei a EA (produtora do jogo) e mandaram fazer-me um teste de conexão aos servidores do jogo, e verifiquei que há perda de pacotes no valor de 27% no host denominado "ae-11-2.tcore1.l78-London.as6453.net", e disseram-me que o problema está relacionado com a NOS. Vou deixar o upload do printscreen do teste UOTrace. Há alguma maneira de resolver este problema?
Gostaria de saber se me podem fornecer um transformador para o meu Modem NOS (pacote IRIS), pois perdi-o ao efetuar uma mudança.
Gostava de saber se ao ligar para o 16990, me conseguem resolver o meu problema da internet: apenas baixar o valor do Uplink... não é pedir muito. Já nao falo da porcaria de velocidade que tenho porque isso nem a NOS consegue resolver, apesar de pagar pelo quádruplo do que estou a receber, mas enfim, é so acabar o periodo de fidelização que essa situação resolve-se. Não estou para gastar 1€ a ligar para a ''assistência'' (de assistência nao tem nada) para ouvir respostas do tipo: ''o que é o uplink?'' Agradecido.
Grande parte dos sites que visitamos hoje em dia exigem que criemos uma conta para os podermos usar. Na altura de escolher uma password para a conta acabamos por cometer erros graves que podem entregar a nossa informação a quem não a deveria ter. Podemos começar com o que NÃO fazer ao escolher uma password: • Não reutilizar passwords Nunca se deve reutilizar passwords porque basta um dos sites em que usa essa password ser atacado e a sua base de dados comprometida que todas as suas contas ficam vulneráveis. Grandes empresas nos últimos anos (linkedin e adobe por exemplo) viram as suas BD's leaked e dezenas de milhar de contas foram parar à internet. • Não utilizar password baseadas em dados pessoais Com as redes sociais, quer queiramos quer não, grande parte da nossa informação privada acaba por estar em sites. Família, amigos e gostos são exemplos disso. Se tivermos, por exemplo, o nome de um filho ou animal de estimação como password será muito fácil de hackear essa pas
Net Wideband Top - 120Mb de Upload ou Download ?
sou cliente da nos desde o dia 20 de agosto serviço fibra 120 megas o problema é que tenho quebras de serviço devido à equipa de instalaçao ter feito emendas no cabo de fibra que liga ao plc desde o dia 20 de agosto ja liguei mais 10 vezes a reportar a situaçao ng resolve nada nem parecem querer resolver tive um tecnico na minha casa da nos que fora do seu horario de trabalho me disse que era inacreditavel a nos nao resolver o problema eu ja reportei isto `a nos como ja disse mais de 10 vezes o meu caso é conhecido por todas as equipas que andam a trabalhar na minha zona mas a nos ou por incompetencia ou por nao quererem resolver a situaçao o que ainda é pior só tenho a dizer quando acabar o meu contrato a nos ja foi à vida nunca mais atendimento do pior que ja tive oportunidade de experimentar na minha vida
Após a minha última reclamação da lentidão do meu serviço portátil NOS - em que até para vos dizer isso mesmo é necessário dispender um dinheirão na chamada com operador - venho por este meio pedir que me contactem pois pretendo anular o contrato por motivos de não cumprimento daquilo que é a vossa parte. É inadmissível não se conseguir visualizar um vídeo e estar quase 1 minuto para abrir uma página web. Inadmissível.
Estou com um problema em casa que ainda não consegui perceber. Eu tenho um router do pacote NOS 4 satelite e um dispositivo de rede movel referente ao mesmo pacote. E gostava de saber o porque de ter melhor valores de Download e Upload com a rede movel do que com o router.
Tarifário Net Wideband Zeus - 200Mb Deixa-me RIR o máximo por cabo ao lado do router 170. e não é todos os dias, quase sempre 130.
Boa noite, pussuo um router movel 4g com o pacote kanguro xL...normalmente esteé capaz de produzir um sinal forte o suficiente para visualizar videos de youtube a 480p,720p e ate a 1080p...recentemente o sinal produzido nao tem sido suficiente para visualizar um video a 144p...gostaria de saber o porque de o sinal produzido ser tao fraco ja que pago 25€ por mes e nem um video com a pior qualidade consigo visualizar.
Depois de ter ligado aos vossos técnicos e ter passado 20 minutos ao telefone a tentar resolver um problema na internet, pouco tempo depois (menos de dez minutos) o mesmo problema manifestou-se novamente. Pergunto-me se as chamadas feitas pelos clientes servem de algo visto que não é a primeira vez que isto me acontece.
Olá ao fórum! Recebi um telemóvel chinês smartwatch que tem net por GPRS, mas não consigo configurar. Quais os dados que devo inserir? Agradeço desde já qualquer ajuda!
Boa noite, gostaria de ter informações sobre esta internet e nao encontro nada no site. Também gostaria de saber se é ilimitada ou nao, tenho esta internet e nao compreendo seu funcionamento..aguardo respostas,..obrigada
http://www.speedtest.net/my-result/6030375547 http://www.speedtest.net/my-result/6030373414 Isto ta assim alguns dias? alguma forma de resolver o problema? No pacote 'e dito que tem que ser superior a 120 mbs
Boa Noite, recomendaram-me contactar pcmedic e pagar uma fortuna por minuto para verificar se me podem ajudar. Podem começando por remover o obvio traffic shaping que estao a efectuar. Alguem que da NOS que se digne a dar uma resposta concreta visto que no contrato existe uma garantia de serviço? Boa Noite, recomendaram-me contactar pcmedic e pagar uma fortuna por minuto para verificar se me podem ajudar. Podem começando por remover o obvio traffic shaping que estao a efectuar. Alguem que da NOS que se digne a dar uma resposta concreta visto que no contrato existe uma garantia de serviço?
Boa noite Tenho um problema grave com a estabilidade da net na minha morada Depois de solicitar intervenção técnica na 3 feira, estou até agora, 3 dias depois à espera de contacto. Inadmissível qualquer empresa que valorize um cliente tem obrigação de responder algo em 24 horas. Estamos no século 21. Os vossos serviços de qualidade deve ser integralmente revistos. Luís sequeira
Exmos., Há 4 anos quando me mudei para o apartamento onde actualmente resido, num prédio novo, instalei meo e na altura disseram-me que a fibra óptica deste prédio só permite meo. Isto é verdade? 4 anos depois, já fui enganado 3 vezes, pelo que esperei que acabasse o período de fidelização e agora que este acabou, até estava disposto a continuar a pagar sem estar fidelizado, mas tiraram-me vários canais (suponho que é porque não estou fidelizado) e continuo a pagar o mesmo preço. Portanto, basta, vou mudar, ou no mínimo ameaçá-los com a mudança. Mas preciso de saber isto antes de avançar. Há locais onde a fibra óptica só permite o serviço de uma operadora em específico? Ou foi esse o 4º engano que recebi da parte deles? Se mudar, em princípio será para a NOS. Obrigado e cumprimentos, MTG
Boa tarde!! Ontem foi feita uma reparação pela equipa da NOS no prédio onde habito (Condomínio Mosqueiro - Lijó - Barcelos) e conseguiram danificar o meu serviço de Net/TV da Vodafone... Graças a essa intervenção fiquei 1 dia sem serviço de Net/TV... Agora para além de maus tarifários ( ofereceram-me um serviço mais caro cerca de 16€ idêntico aquele que tenho na Vodafone), maus serviços ( sim porque prometem Net com velocidades de 20 Megas e passado 1 - 2 meses os clientes estão a receber entre 1 e 2 Megas, tenho exemplos de familiares e amigos com estes serviços) e agora ainda têm má assistência ( estragam os serviços das outras operadoras). Vão responsabilizar-se por isto? Com certeza que não mas hoje em dia o mais fácil é fazer divulgações. Cumprimentos, Sérgio Sousa
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.