Skip to main content
Boas



Decidi mudar a minha password na área de cliente, de forma a também mudar a password de acesso à Fon Nos. No entanto, passadas mais de 24h, a password antiga continua a funcionar no acesso à Fon Nos, embora no acesso à área de cliente apenas funcione a password nova.



Será que me poderiam ajudar a que apenas a nova password funcione?



Já agora, fica uma sugestão: gostava que fosse possível que as credenciais de acesso à Fon Nos fossem diferentes das credenciais de acesso à área de cliente, criando outro login e password. Assim poderia deixar os meus filhos usarem a Fon Nos sem o risco de acederem à área de cliente.



Agradeço a ajuda que me possam dar.
Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.



Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.



este tópico, pode ser que ajude.
Obrigado pela resposta. Vou tentar ligar para la e criar um novo utilizador. Depois digo se funcionou.

De qualquer forma, não faz sentido a configuração online não funcionar...
Bom dia!

Já liguei "n x y z" vezes... e, até agora, aparentemente ninguém da empresa NOS sabe/consegue resolver este assunto...



A minha situação é idêntica e já se arrasta há mais de 1 ano...



Nos últimos dias resolvi voltar ao assunto e não há maneira...



Ocorreu-me a ideia e solicitei que o meu endereço de email associado à (ex FON ZON FREE, agora) NOS WIFI Fon fosse bloqueado em todos os acessos NOS WIFI Fon.



O último contacto telefónico para o apoio cliente foi ontem à noite e quem me atendeu disse que iria ser contacto no prazo de 1 hora...



Até agora continuo a aguardar...



Grato pela atenção.



Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.



Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.



este tópico, pode ser que ajude.

Comentário