Boas
Decidi mudar a minha password na área de cliente, de forma a também mudar a password de acesso à Fon Nos. No entanto, passadas mais de 24h, a password antiga continua a funcionar no acesso à Fon Nos, embora no acesso à área de cliente apenas funcione a password nova.
Será que me poderiam ajudar a que apenas a nova password funcione?
Já agora, fica uma sugestão: gostava que fosse possível que as credenciais de acesso à Fon Nos fossem diferentes das credenciais de acesso à área de cliente, criando outro login e password. Assim poderia deixar os meus filhos usarem a Fon Nos sem o risco de acederem à área de cliente.
Agradeço a ajuda que me possam dar.
Página 1 / 1
Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.
Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.
vê este tópico, pode ser que ajude.
Em relação ao novo utilizador, acho que podes criar um novo utilizador na Área de Cliente para os teus filhos. Dás-lhes só a permissão de utilizador e eles não conseguem fazer nada na conta.
Obrigado pela resposta. Vou tentar ligar para la e criar um novo utilizador. Depois digo se funcionou.
De qualquer forma, não faz sentido a configuração online não funcionar...
De qualquer forma, não faz sentido a configuração online não funcionar...
Bom dia!
Já liguei "n x y z" vezes... e, até agora, aparentemente ninguém da empresa NOS sabe/consegue resolver este assunto...
A minha situação é idêntica e já se arrasta há mais de 1 ano...
Nos últimos dias resolvi voltar ao assunto e não há maneira...
Ocorreu-me a ideia e solicitei que o meu endereço de email associado à (ex FON ZON FREE, agora) NOS WIFI Fon fosse bloqueado em todos os acessos NOS WIFI Fon.
O último contacto telefónico para o apoio cliente foi ontem à noite e quem me atendeu disse que iria ser contacto no prazo de 1 hora...
Até agora continuo a aguardar...
Grato pela atenção.
Tens que ligar para lá e pedir que os dados antigos da Fon sejam apagados.
Já liguei "n x y z" vezes... e, até agora, aparentemente ninguém da empresa NOS sabe/consegue resolver este assunto...
A minha situação é idêntica e já se arrasta há mais de 1 ano...
Nos últimos dias resolvi voltar ao assunto e não há maneira...
Ocorreu-me a ideia e solicitei que o meu endereço de email associado à (ex FON ZON FREE, agora) NOS WIFI Fon fosse bloqueado em todos os acessos NOS WIFI Fon.
O último contacto telefónico para o apoio cliente foi ontem à noite e quem me atendeu disse que iria ser contacto no prazo de 1 hora...
Até agora continuo a aguardar...
Grato pela atenção.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.