Skip to main content
Na quinta feira liguei para a linha de apoio ao cliente da NOS por esta há dias com velocidades excessivamente lentas e quebras consecutivas no wifi. A pessoa com quem eu falei registou um incidente e fez um teste de velocidade comigo que mostrou que estou a ter cerca de 10% da velocidade que devia ter e que me está a ser cobrada. Entretanto informou-me que não conseguia resolver o problema e que ia transmitir o assunto a outros colegas e que no máximo iriam entrar em contato comigo até dia 7.

Ao inicio da tarde desse dia recebi um sms a informar que às 18h45 a situação estaria resolvida e que depois dessa hora deveria desligar o equipamento e voltar a ligar. Como as deficiência no serviço se mantinham liguei novamente para o apoio técnico que me disse que apesar de ter recebido essa mensagem não queria dizer que a situação estivesse resolvida, mas sim que estava em resolução no exterior e que iria ser contatada pela linha para confirmar a resolução.

Hoje, como a situação continua na mesma, liguei para o apoio técnico e informaram-me que a situação estava encerrada e que se da minha parte não estava resolvida que eu deveria ter entrado em contato com o serviço porque da parte deles estava tudo resolvido, mas que iria abrir novo incidente e que eu iria ser contatada.

Tentei perguntar ao técnico como é que eu poderia adivinhar que a situação estava resolvida visto que me tinham dito ao telefone que estava em resolução ao que ele me respondeu que não tinha forma de me responder a isso e que para ter esse esclarecimento deveria ir a uma loja ou colocá-lo por escrito através do espaço cliente. Pelo que fico a aguardar pela vossa resposta.
Espaço cliente é a Área de cliente, https://cliente.nos.pt.



Aqui no Fórum podemos sugerir algumas melhorias, por exemplo ler este tópico.

Comentário