Header

Recusa a ajudar os seus clientes


No dia 24/10 deparei-me com o serviço de internet lentíssimo (velocidade de download =0.05 e upload =1.10). Liguei para o 16990 e passado meia hora selecionei a tecla para me ligarem de volta. Ainda hoje aguardo essa chamada.

No dia 25/10 volto a ligar e passada outra meia hora atende alguém do suporte que me pede para ligar a página de testes da nos. Claro está que com a Net tão lenta nada resolveu. Disse então que nada podia fazer e que ia passar o problema a um técnico que iria entrar em contacto comigo. Sabem o que aconteceu?...nada

Dia 27/10 mais um bom par de minutos a aguardar que consiga falar com o técnico (ligar para o 16108 também não percam o vosso tempo pois pede para introduzirem o vosso nif mas depois não aceita, fui verificar na área de cliente e estou certo do número que introduzi perto de 5 vezes) até que já depois da meia noite (portanto 28/10) me atende um técnico e após eu reportar-lhe o problema ele diz que o problema é do router e que vai desactivar o wireless do equipamento e assim os pcs ligados por cabo ficam a funcionar até ir um técnico a minha casa trocar o equipamento. Funcionou.

Depois disse-me que até as 11.00h de 28/10 iria receber um sms a confirmar a deslocação de um técnico. Vamos ver se acontece.

Mais que isso se o problema era conhecido porque raio não me resolveram a questão no dia 25? Ou porque não prestam assistência aos seus clientes. Pior que não atenderem é dizerem que ligam de volta e não cumprirem. Péssimo...é o que tenho a dizer.

Vou amanhã a uma loja fazer reclamação e espero que a NOS não me cobre por estes dias que tive sem internet.

7 Comentários

Reputação 1
Esta empresa está a ficar uma autentica porcaria e o seu serviço está cada vez pior. N Ã O PR ES TA.
Lamentável.
Hã, Bem podem continuar a apagar as minhas frequentes reclamações neste forum, sobre o péssimo serviço que me prestam que eu vou continuar a fazê-las. Bloqueiem-me, façam o que quiserem .




Muito mau serviço.
Pago um Pacote Satélite 40Mb e repetidamente tenho velocidades inferiores a 1Mb.
Já nem vontade tenho de ligar para lá. Os do atendimento não tem mais o que dizer. Compreendem a situação mas não tem previstas melhorias para os proximos meses. R O U B A L H E I R A D E S C A R A D A.
Antas, 15 Kms. a sul de Viana do Castelo; Hoje a ligação já caiu diversas vezes. Os procedimentos do router já feitos n vezes.
Infelizmente as alternativas na minha zona são fracas, por enquanto.
Publicidade excelente
Faturas chegam na hora.
Serviço P É S S I M O. ´


Fujam

Se quiserem umas centenas de prints identicos a este, recolhidos nos ultimos 2 anos, para juntar numa queixa às pretensas autoridades reguladoras do setor que nada fazem, avisem. Ok?

P.S. Senhores da NOS, ganhem vergonha e forneçam-me um serviço compatível com o pacote dos 40Mb pelo qual pago. Não esta constante aberração digna de 1991.
Penso que nao será tanto a recusa, mas sim a falta de pessoal.
A NOS apostou na automatização e informatizaçao dos serviços, cortando no pessoal, e agora está a ver que deu para o torto.:(
Reputação 4
Crachá +2
Não me posso queixar.....

Reputação 1
Onde é isso?
Por aqui CP4470 dá isto:



ou isto:

Eu tenho o pacote 120/10 Mbps, e tenho esta velocidade 24 horas por dia. Se calhar tenho sorte.:D


A unica coisa de que me queixo, é da rede móvel que é muito fraca, mas espero que depois do acordo NOS/Vodafone, as coisas melhorem.:D

https://www.publico.pt/2017/09/29/economia/noticia/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-1787216
Reputação 4
Crachá +2
RMG é na freguesia de Vialonga
Reputação 7
Crachá +2
Eu tenho o pacote 120/10 Mbps, e tenho esta velocidade 24 horas por dia. Se calhar tenho sorte.:D


A unica coisa de que me queixo, é da rede móvel que é muito fraca, mas espero que depois do acordo NOS/Vodafone, as coisas melhorem.:D

https://www.publico.pt/2017/09/29/economia/noticia/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-1787216


Quando a NOS usava a infraestrutura da Vodafone tudo funcionava bem! Bons tempos!

Agora por vezes quem está do outro lado nem me ouve como deve ser...

Já nem me chateio... é mudar ou aguentar...

Comentário