Modem 100Mbps mas pacote é de 120Mbps
Ora, ando com problemas em utilizar a App Nos e hoje decidi esmiuçar a minha Área de Cliente para ver se conseguia resolver o meu problema. Tive uma bela surpresa; o Modem suporta 100Mbps, mas o pacote que ando a pagar (desde Março) é de 120Mbps. A minha questão é: ando a ser roubada ou ando a ser roubada? Porque é o que parece. Este foi o Modem instalado em Março, é o original e ainda não fiz alterações ao pacote. Pago um pacote com 120Mbps mas dão-me um modem de 100Mbps. Alguém me explica por favor?! Como se eu tivesse 4 anos para entender bem, porque sou burra. Tinha sido cliente NOS há anos e tive tantos probemas que até o Provedor de Justiça teve de ser metido ao barulho, mesmo assim voltei a assinar contrato com a NOS. É preciso ser idiota, não?! Obrigado.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.