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Boa Tarde

gostava que alguém da Nos me explicasse porque a minha internet tem tantas oscilações, e chego mesmo a perder a internet, já fiz o teste, já se mudou o canal, a verdade e que continua na mesma, no contrato que eu tenho não fala em internet com " arritmia" nem "ataques cardíacos ou quebras de tensão".

esta subjacente no contrato que a empresa Nos tem de fornecer um determinado serviço, se não o conseguir se considera incumprimento por parte da empresa contratada, dando ao cliente a possibilidade de extinguir o contrato.

espero que não se chegue a tanto, como noutro post referi já tentei vos contactar sem êxito.





Cláudio Pereira
@Cláudio Pereira mas foi detetado problema no equipamento?
Após todas as tentativas de vos fazer chegar, atempadamente a Reclamação em baixo (Não existem já emails, o V/ FAX não está a aceitar e via Site nenhuma das opções se aplica nem permite enviar texto. Assim gostaria de saber como fazer-vos chegar o conteúdo da minha reclamação, já que ir para uma fila dos CTT está fora de questão.

~

Acaso a NOS não se importe que post aqui, o dito texto, queiram por favor, autoriza-lo.



C,pts.,

Helena Domingues
@Helena Domingues, pode enviar um mail ao provedor da NOS.



http://provedor.nos.pt/provedoria/
boa tarde

se eu não consigo contactar a Nos ,logico e impossível fazerem testes para tentar detectar a avaria, eis a razão de ter aberto outro tópico a afirmar não conseguir comunicar com a Nos .

começo a pensar que o melhor e fazer uma reclamação junto a outras autoridades competentes, talvez assim consiga algum feedback.



Cláudio Pereira

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