Boa Tarde
gostava que alguém da Nos me explicasse porque a minha internet tem tantas oscilações, e chego mesmo a perder a internet, já fiz o teste, já se mudou o canal, a verdade e que continua na mesma, no contrato que eu tenho não fala em internet com " arritmia" nem "ataques cardíacos ou quebras de tensão".
esta subjacente no contrato que a empresa Nos tem de fornecer um determinado serviço, se não o conseguir se considera incumprimento por parte da empresa contratada, dando ao cliente a possibilidade de extinguir o contrato.
espero que não se chegue a tanto, como noutro post referi já tentei vos contactar sem êxito.
Cláudio Pereira
Página 1 / 1
Após todas as tentativas de vos fazer chegar, atempadamente a Reclamação em baixo (Não existem já emails, o V/ FAX não está a aceitar e via Site nenhuma das opções se aplica nem permite enviar texto. Assim gostaria de saber como fazer-vos chegar o conteúdo da minha reclamação, já que ir para uma fila dos CTT está fora de questão.
~
Acaso a NOS não se importe que post aqui, o dito texto, queiram por favor, autoriza-lo.
C,pts.,
Helena Domingues
~
Acaso a NOS não se importe que post aqui, o dito texto, queiram por favor, autoriza-lo.
C,pts.,
Helena Domingues
http://provedor.nos.pt/provedoria/
boa tarde
se eu não consigo contactar a Nos ,logico e impossível fazerem testes para tentar detectar a avaria, eis a razão de ter aberto outro tópico a afirmar não conseguir comunicar com a Nos .
começo a pensar que o melhor e fazer uma reclamação junto a outras autoridades competentes, talvez assim consiga algum feedback.
Cláudio Pereira
se eu não consigo contactar a Nos ,logico e impossível fazerem testes para tentar detectar a avaria, eis a razão de ter aberto outro tópico a afirmar não conseguir comunicar com a Nos .
começo a pensar que o melhor e fazer uma reclamação junto a outras autoridades competentes, talvez assim consiga algum feedback.
Cláudio Pereira
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.