Boas tardes,
Já ando nisto há 2 meses... Todos os dias úteis das 18 as 23 a internet passa dos "magníficos" 120mbps para uns fantásticos 8, 20, 30, 15. É conforme a vontade do freguês.
Mais engraçado, isto acontece aos fins de semana, a qualquer hora!
Nesta conta aqui criada tenho somente a internet móvel, que fantasticamente fica bem mais lenta nos horários acima descritos.
O problema para mim continua a ser na internet fixa, onde o meu nº de cliente é o CXXXXXXXXX onde poderão ver as diversas vezes que vos contactei pelo apoio ao cliente. A última é que "iam ver com os exteriores". Entretanto o tempo passa, a factura aparece e a internet não!
Podem verificar aqui nestes belos gráficos, testado no vosso speedtest e ligado directamente por cabo ao vosso router.
E descobri que não é caso único, noutro fórum já li malta com o mesmo problema em GAIA.
Como podem cobrar aos vossos clientes SERVIÇOS que não conseguem PRESTAR?
Cumprimentos
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
