A minha internet está (muito) lenta... liguei para o apoio e referi isso mesmo. Fiz online o teste de velocidade. Dá 22 Mbps quando estão contratados 200!!! No fim, perguntaram: foi feito com cabo, ou wierless?? O teste wierless não conta!!!
A velocidade contratada não é weirless, é por cabo! Nunca antes li em local nenhum (o contrato ainda o aguardo desde Janeiro!!!!) o modo de velocidade contratada!!! E concluem: não podemos fazer nada, é o cliente quem tem que fazer o teste por cabo.
Agora sou colaborador da NOS, e pago para isso!
Queixo-me que a internet está lenta, estou a 5 metros do routter, manifestamente há provas do que digo, e não assumem diligência nenhuma para verificar e resolver o problema?!?!?!!?
ESTOU FARTO DA NOS, E DO MAU SERVIÇO QUE PRESTAM!
Venha o final da fidelização... venha o controlo de qualidade fazer perguntas.... venham venham, que eu irei em sentido contrário. E espero que sejam muitooooooooooooossssssssssssssss a pensar como eu!
Frederico Escada
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