Skip to main content
Boas tardes,

Já ando nisto há 2 meses... Todos os dias úteis das 18 as 23 a internet passa dos "magníficos" 120mbps para uns fantásticos 8, 20, 30, 15. É conforme a vontade do freguês.

Mais engraçado, isto acontece aos fins de semana, a qualquer hora!

Nesta conta aqui criada tenho somente a internet móvel, que fantasticamente fica bem mais lenta nos horários acima descritos.

O problema para mim continua a ser na internet fixa, onde o meu nº de cliente é o CXXXXXXXXX onde poderão ver as diversas vezes que vos contactei pelo apoio ao cliente. A última é que "iam ver com os exteriores". Entretanto o tempo passa, a factura aparece e a internet não!

Podem verificar aqui nestes belos gráficos, testado no vosso speedtest e ligado directamente por cabo ao vosso router.



E descobri que não é caso único, noutro fórum já li malta com o mesmo problema em GAIA.

Como podem cobrar aos vossos clientes SERVIÇOS que não conseguem PRESTAR?

Cumprimentos
Isso é a rede/célula sobrelotada à hora de ponta, tem mesmo de telefonar para o apoio técnico e insistir para que reparem a situação.
Isso é a rede/célula sobrelotada à hora de ponta, tem mesmo de telefonar para o apoio técnico e insistir para que reparem a situação.

Não adianta! Já sou conhecida no departamento técnico...

O problema é que os equipamentos de transmissão não devem estar dimensionados para a quantidade de tráfego necessária.

A NOS, aumentou o número de clientes mas provavelmente não fez um upgrade aos equipamentos...
Portanto faço o quê? Recorro a que lei para não me ser cobrado um serviço que não me é facultado?

É que tanto posso ter MEO como Vodafone por fibra e deixar de ter estes stresses...
Isso é um facto confirmado, resta a esperança nisto: https://forum.nos.pt/novidades-16/nos-e-vodafone-portugal-assinam-acordo-de-partilha-de-infraestrutura-4356
Tenho exactamente o mesmo problema.

Sou de Gaia.



Desde à coisa de uns 2 ou 3 meses que durante o horário de ponto não consigo ter acesso ou tenho acesso muito limitado à Internet.



Ligo todos os dias para o departamento técnico e só hoje conseguiram ser honestos e dizer que se trata de um problema de infraestruturas e que as zonas críticas estão já sinalizadas para sofrerem upgrade às infraestruturas.

Comentário