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vendas fraudulentas
Olá Nós, foi com espanto que este fim de semana fui visitar o meu pai com 80 anos e ele se queixou que a factura dele aumentou de a uns meses para cá, depois de analisar vi que lhe meterem um Pacote para um tarifário com 40Gigas de internet a 50€( ele não usa nem sabe usar internet) pois o telemóvel dele é de teclas) e ele só vê TV e chamadas normais( pois nem SMS sabe enviar). Fizerem lhe a venda por telefone visto que a sua fidelização estava acabar e aproveitaram se dá falta de lucidez dele. Liguei agora para o apoio a cliente Nos a explicar o sucedido, e visto ter renovado (enganado em fevereiro) foi me dito que já nada havia a fazer e que tinha que aguentar os 24 meses ( por uma venda fraudulenta aproveitando se de um idoso) visto que tinham passado 6 meses. Pedi não para rescindir mas sim para mudar para um tarifário adaptado ao perfil do meu pai chamadas e e TV, mas nada a fazer visto ter passado os 60 dias. Ora acho isso um Abuso de confiança, aproveitamento de pessoa idosa, venda fraudulenta. Venho aqui apresentar este sucedido, assim como vou fazer queixa na ANACOM e autoridades competentes, além do que quando acabar a minha fidelização no fim do ano eu também sairei da NOS, pois hoje foi o meu pai e amanhã certamente serei eu com estas vendas forçadas, e de seguida seguirei para o advogado do meu pai para ir para a frente até onde for necessário e até as últimas consequências 😡😡😡 eu próprio sou cliente Nos a mais de 10anos mas vendo isto nem mais um minuto ficarei no fim do meu contrato 😡😡😡😡😡
Serviço de internet
Já ah umas semanas que estou com problemas na internet, a partir das 21H está constantemente a ficar sem sinal, e fica inutilizável, e durante o dia é simplesmente lenta, tem muita quebra de velocidades, tenho 1 Gb/100mb, no contrato, mas as velocidades nos testes são média entre 500mb a 700mb, nunca chegando aos 1Gb contratados, quase todos os meses veem trocar o router, e o problema volta passado 2 semanas. Á duas semanas atras vieram trocar o router novamente, e ficou na mesma, hoje liguei para expor novamente o problema, e a menina que atendeu super mal educado e notava-se que estava cheia de vontade de falar com pessoas ou mesmo ajuda-las seja no que for.Depois de expor o problema, ela disse que não podia fazer nada só podia reiniciar o router, porque o cacto de eu ter apenas 10% do meu serviço era considerado legalmente um bom serviço a NOS não podia fazer nada em ralação a esse problema, e que não podia marcar uma visita dum técnico, porque não conseguia fazer isso no posto em que estava, não podia passar a chamada para a linha contratual porque no posto dela não tinha acesso a esse tipo de ligações. Até lhe disse que se era para isto não ia pagar mais as faturas e ela simplesmente diz que não pode fazer nada.Ou seja, pago 120€ todos os meses por um serviço (1Gb/100Mb), que custa 66,69€ no site da NOS.Ando a ser roubado e enganado ah meses ou é impressão minha?
avaria internet fixa
Tenho o pacote Casa há dois anos, por motivos que desconheço o router de internet deixou de funcionar hoje, dia 22/08/2024 pelas 02:36. De referir que sem internet a box também não permite visualizar conteúdos que já tenham passado, motivo pelo qual apenas posso assistir programas em direto. Após contactar o apoio ao cliente da NOS foi-me informado que haveria vaga para visita do técnico no dia 27/08/2024 no período das 13H às 18H, tendo ficado agendado. Indagado o apoio ao cliente relativamente a uma outra forma de poder usufruir de internet em casa e não ficar prejudicada pelos dias de espera sem usufruir do serviço, foi-me informado que não poderiam fornecer um pacote de dados móveis por não ter o meu número de telemóvel associado a este pacote casa e que posteriormente a fatura seria recalculada pelos dias em que não tive acesso ao serviço.Ainda no mesmo dia voltei a ligar ao apoio ao cliente e estava uma vaga disponível para o dia 25/08, pelo que procedi ao reagendamento, mas ainda assim foi questionado por mim qual seria o procedimento uma vez que no mês de Maio do corrente ano houve uma avaria geral na minha área de residência e para, enquanto cliente não ficar prejudicada, foi-me cedido um pacote de 40GB válidos por 10 dias (e o telemóvel não estava associado ao meu pacote casa). Cumpre-me ainda informar que o meu telemóvel não está associado ao meu pacote casa, no entanto está associado a uma Conta Nos com mais de dez anos de contrato, sendo essa conta a dos meus pais e daí nunca ter sido trocado para o pacote que possuo na minha residência.Sinto-me lesada em virtude de necessitar de usufruir internet e não o poder fazer, quando sou cliente e até ao momento me encontrava satisfeita com os serviços NOS.
Reclamação - Debitos indevidos - Aditivo compra Unica – 2GB
Reclamação - Debitos indevidos - Aditivo compra Unica – 2GB Esmo(s) Senhores, venho apresentar uma reclamação: Ao consultar a fatura de julho de 2024, verifico que foi debitado a mais do que tenho contratado o valor de 9,99€ com o justificativo de : Aditivo de Compra Única 2 GB Pedi explicações via linha de apoio e não consegui nenhuma “prova” de que o utilizador pediu este serviço. Dirigi-me à loja da NOS, no Centro Comercial Vasco da Gama e a explicação foi a seguinte: - No dia 30/6/2022 pelas 19H30 o utilizador recebeu uma SMS a perguntar se queria 2GB. Caso queira aceitar tinha de clicar e confirmar a aceitação - O Utilizador não fez nada , não aceitou nada . Pedi, comprovativos dessa aceitação por parte do utilizador, apenas apresentaram uma folha que diz “CANAL SMS” e que menciona, “Foram creditados no seu tarifário 2GB de trafego de dados validados até ao final do mês. O custo de 9,99€ será debitado na fatura”. Consultei o histórico das SMS do iphone, não tem nenhuma mensagem da NOS a referir-se a tal assunto . Dessa forma, concluo que este custo é abusivo e deve ser devolvida como nota de credito. Vou apresentar reclamações a ANACOM, DECO, Provedor de Justiça pois a NOS tem faturado serviços pelos quais não contratei e que na própria aplicação estão bloqueados quaisquer extras, no prazo de 4 meses, já é a segunda vez.
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