Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
  • 7,969 Tópicos
  • 61,014 Comentários
7964 Tópicos
Homepass plume, problema com os pods
Já tenho o plume há dois meses em casa, o qual só comecei a usufruir dia 23/10/2024 pois após vários pedidos de + um pod sendo este o meu 3º conseguiram demorar 1 mês e meio a mandar cá um técnico para vir fazer a instalação . Pensei que o problema de ter a ligação com ‘’ sinal fraco ‘’ ou ‘’ razoável ‘’ fosse devido a ter somente dois pods, mas após a instalação do 3º pod reparo que a ethernet por cabo é muito fraca quando ligada ao 3º pod que era suposto passar o sinal ao máximo, tenho um POD na sala ligado diretamente ao router, um pod no corredor e um no quarto onde me encontro e nesse pod do quarto eu utilizo cabo para ligar ao PC e o maximo de velocidade que consegui atingir foi 70mb , quando por norma a velocidade que alcanço é de 20/30mb. ou seja basicamente o serviço de wifi total é basicamente um roubo pois os PODS não conseguem transmitir o sinal mesmo tendo pods pela casa toda e usando um cabo ethernet ( os cabos que tenho sempre passaram 200mb de velocidade quando ligados ao router antes de aderir ao serviço dos pod da homepass ) Este é o serviço de qualidade da nos e do seu produto da homepass como podem ver uma valente porcaria, a pagar 94 euros de fatura mensais e é isto que entregam, ja sei que vao começar com o de sempre - Reinicie o router - Verifique se o cabo de rede funciona - Faça reset ao router Isto quando voces sabem que o serviço é um roubo , pois como é possivel so ter este sinal utilizando 3 pods da homepass numa casa de tipologia 4 é incompreensível, no momento estou a utilizar só o cabo vermelho ligado diretamente ao pod uma verdadeira piada isto O sinal dos pods fica constantemente com ligação razoavel ou fraca , sendo que tenho 3 e o suposto era funcionar
Instalação de serviços cancelada devido às condições climatéricas
Bom dia, no passado sábado tinha agendada uma intervenção agendada para instalar internet na nova morada. O técnico chegou e quando viu que o edificio tinha 3 pisos negou-se a fazer a instalação porque não tinha as condições de segurança reunidas pois no dia anterior tinha chovido e o telhado estava molhado. Ligaram a reagendar para quarta feira! Já liguei a explicar que se trata de uma empresa e que não podemos esperar tantos dias pela instalação sobretudo sabendo que a previsão para quarta é novamente de chuva mas a resposta foi sempre a mesma: não podemos fazer nada, é quando existem técnicos disponíveis e não controlamos o tempo. Como pode ser que a NOS não tenha ferramentas e soluções para poder fazer as instalações com as quais se compromete? Se os seus serviços dependem das condições meteorológicas a recomendação que temos que fazer a qualquer empresa e/ou pessoa que considere contratar os serviços da NOS é que só o faça se for verão ou se o edificio apenas tiver um andar? A falta de técnicos para se ajustar às condições que lhes permitem trabalhar é um problema que a NOS tem que resolver sem impactar os seus clientes especialmente se forem clientes empresariais cuja a actividade depende de acesso à internet. Como vai a NOS compensar o impacto que este atraso na instalação tem no meu negócio? Joana Gomes
O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de junho

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais