Skip to main content
Header
Pergunta

Nao consigo diminuir valordo meu plano

• January 17, 2026
  • 1 comentário
  • 9 visualizações

Exmos. Senhores,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o valor atual da minha fatura referente aos serviços de internet e telemóvel.

Atualmente, o montante mensal que estou a pagar é demasiado elevado para a minha situação financeira, não sendo mais possível manter este valor. Já me dirigi à loja da NOS em várias ocasiões com o objetivo de solicitar a redução do pacote para uma opção de menor valor, contudo, tenho recebido sempre a resposta de que não é possível efetuar qualquer alteração.

Reforço que não tenho condições financeiras para continuar a pagar o valor atual, pelo que solicito, de forma clara, uma solução que passe pela redução do pacote ou pela apresentação de uma alternativa mais económica, adequada às minhas necessidades reais de utilização.

Caso não seja possível encontrar uma solução viável, peço que me informem quais são as opções disponíveis para rescisão contratual, uma vez que a manutenção do contrato nas condições atuais não é sustentável para mim.

Aguardo um retorno com a maior brevidade possível e uma solução concreta para esta situação.

Com os melhores cumprimentos,

Bárbara

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 17, 2026

Boa tarde, ​@Barbara Martins Generoso 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum .

Obrigado,